'STF jamais se curvará ante agressões covardes', diz Moraes
O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes (foto) afirmou, neste domingo, 14, por meio de sua conta no Twitter, que a corte "jamais se curvará ante agressões covardes de verdadeiras organizações criminosas financiadas por grupos antidemocráticos". O ministro ainda diz que os grupos "desrespeitam a Constituição Federal, a Democracia e o Estado de...
O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes (foto) afirmou, neste domingo, 14, por meio de sua conta no Twitter, que a corte "jamais se curvará ante agressões covardes de verdadeiras organizações criminosas financiadas por grupos antidemocráticos". O ministro ainda diz que os grupos "desrespeitam a Constituição Federal, a Democracia e o Estado de Direito".
"A lei será rigorosamente aplicada e a Justiça prevalecerá", disse o ministro.
A manifestação foi feita momentos depois de o presidente do STF, Dias Toffoli, afirmar, por meio de nota oficial, que ataques à corte, como o disparo de rojões na noite deste sábado, 13, são estimulados por "integrantes do próprio Estado".
Alexandre de Moraes é relator do inquérito que investiga supostas ameaças à corte, e que deflagrou buscas e apreensões contra empresários, deputados e blogueiros aliados do presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)