Senadores preveem instalação da CPI da Covid no início de maio
Senadores acreditam que a instalação da CPI da Covid-19 ocorrerá somente no início de maio. O agendamento cabe a Rodrigo Pacheco. O demista adiantou que a sessão, na qual serão eleitos o presidente e o relator da comissão, ocorrerá de forma presencial. Pacheco aguarda o envio das indicações de partidos para as 11 vagas de...
Senadores acreditam que a instalação da CPI da Covid-19 ocorrerá somente no início de maio. O agendamento cabe a Rodrigo Pacheco. O demista adiantou que a sessão, na qual serão eleitos o presidente e o relator da comissão, ocorrerá de forma presencial.
Pacheco aguarda o envio das indicações de partidos para as 11 vagas de titulares e sete de suplentes do colegiado à Secretaria-Geral da Mesa. Depois, o presidente terá de ler as designações durante sessão do plenário.
Somente então o demista anunciará a data da eleição. Pacheco comunicou a interlocutores que vai recomendar o funcionamento presencial da CPI. O senador, no entanto, pretende deixar quem for comandar comissão livre para construir acordos e selecionar atividades que poderão ser realizadas de forma semipresencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)