Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

Sem ministérios para filhos de Bolsonaro

18.10.18 07:55

A legislação brasileira até permite, mas Jair Bolsonaro combinou com seus filhos que nenhum deles deverá ter cargo de ministro em seu governo.

Segundo Eduardo Bolsonaro, deputado reeleito por São Paulo, ele e os irmãos ajudarão o pai sem assumir pastas, para não passar má impressão.

Além de Eduardo, o candidato do PSL terá no Congresso o filho Flávio, eleito senador pelo Rio de Janeiro. Outro filho, Carlos, é vereador no Rio.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Matéria desnecessária. Foto desnecessária. Todos os eleitores deles sabem disso e nem nenhum momento isso surpreende a quem quer que seja. A quem está a informar? Ao resto da imprensa eu suponho... Essa gente é capaz de inventar um ministério para os filhos dele. Essa imprensa merece uma surra. Por dia. Crusoé pode ser o corretivo.

  2. Não esperava outra atitude do Bolsonaro e filhos. Por estas e outras atitudes estamos vendo que nosso voto só pode ser dado a ele. É um novo Brasil nascendo!!!

    1. E, por acaso, algum ministro nos governos petralha teve competência a não ser para colaborar com a corrupção sistêmica instalada pelo presidiário luladrão?

  3. Parabéns prá primeira dama e o presidente que bem souberam criar os filhos, dentro dos princípios que pregam. Existem famílias desajustadas, que enquanto o pai está preso os filhos rodam de Ferrari banhada a ouro em Dubai e outros paraísos (dos pobres como ficaram).

  4. Exemplo vem de casa, mostra o caráter do pai e dos filhos...os filhos têm capacidade, competência e seriedade pra ocupar qualquer cargo no governo dentro de suas especialidades más não o fazem, difenete de outra onhecida famiglia onde lavador de estrume vira especialista em TI e fazendeiro, outro de massagista de atleta vira empresário de marketing esportivo colocador de janela em varanda vira empreiteiro de grandes obras, e outras estultices, aliás de um analfabeto alchoolatra nada se espera

  5. Acho o melhor. O mais indicado é que os filhos de Bolsonaro fiquem no congresso, tendo assim a sua imagem preservadas para futuras campanhas para governador e presidente. O PT fez o mesmo com Lula, sempre poupando ele dos problemas que cargos de gestão podem provocar, tudo para mantê-lo limpo para disputar a presidência. Vai que o Eduardo assum um ministério qualquer, tipo infra-estrutura, e então uma barragem rompa e destrua uma cidade, a esquerda para sempre vinculara a este evento.

  6. Essa atitude do homen honesto incomoda os ladroes dessa esquerda fétida. Foi o que sempre esperei do Bolsonaro. Exemplo se dá em casa. Rumo a gloria!

    1. Perfeito comentário meu amigo. Já o Haddad a primeira coisa que ele faria seria dar o mais poderoso ministério nas mãos de prisioneiro calhorda e canalha.

Mais notícias
Assine agora
TOPO