Sem fronteiras fechadas
Os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva (foto), Saúde, Luiz Henrique Mandetta, Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, Cidadania, Osmar Terra, e o controlador-geral da União, Wagner Rosário, visitam nesta sexta-feira, 18, a fronteira do Brasil com a Venezuela em Roraima, acompanhados do governador do estado, Antonio Denarium. A visita será feita um dia depois do...
Os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva (foto), Saúde, Luiz Henrique Mandetta, Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, Cidadania, Osmar Terra, e o controlador-geral da União, Wagner Rosário, visitam nesta sexta-feira, 18, a fronteira do Brasil com a Venezuela em Roraima, acompanhados do governador do estado, Antonio Denarium.
A visita será feita um dia depois do decisão de prorrogar até março de 2020 a Operação Acolhida, que faz a acolhida de imigrantes e refugiados venezuelanos no Brasil. Com a prorrogação, a fronteira entre os dois países continuará aberta. Na campanha eleitoral do ano passado, Denarium chegou a pedir o fechamento, mas não foi atendido pelo governo federal.
Os ministros vão verificar como estão as instalações dedicadas a receber os venezuelanos no município de Pacaraima, principal porta de entrada dos imigrantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Gilberto
2019-01-18 17:28:17Já gostei mais da Crusoé.
Lourdes
2019-01-18 16:18:03Decisão acertada, humanitária!
Rogério
2019-01-18 09:46:27O escândalo do BNDES há muito já deveria ter vindo à tona. Vamos jogar a pá de cal no PT e companhia nessa apuração (pior do que a da Petrobras). Essa turma está tentando acordo pq vcs vacilaram, o STF vai ganhar tempo para acordar com Bolsonaro um freio de arrumação!! Cortem o rabo preso (Flávio), cortem essa âncora que ameaça atrasar o combate a corrupção e retomem o rumo. Vamos sair das cordas batendo e avançando!!
Rodrgoo
2019-01-18 08:16:35Crusoé o BNDES divulgou a lista dos 50 principais devedores, não vai ter matéria não sobre os empréstimos de 1 Bi para Angola pavimentar rua ou vai ficar mandando 10 matérias de Queiroz por dia ainda?