Luis Macedo/Câmara

Sem apoio institucional do PSL aos protestos de domingo

21.05.19 18:59

A direção do PSL decidiu na tarde desta terça-feira, 21, que o partido não irá apoiar institucionalmente os protestos marcados para a defesa do governo Bolsonaro neste domingo, 26. No entanto, a legenda liberou senadores e deputados para participarem das manifestações.

O presidente do PSL, Luciano Bivar (foto), havia dito antes da reunião que não via sentido na convocação dos atos. Depois da decisão tomada, Bivar afirmou que o posicionamento teve um “consenso extraordinário”. No entanto, parlamentares que eram contra o protesto não compareceram.

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, e o deputado por São Paulo Alexandre Frota não foram à reunião, assim como os dois filhos do presidente no Congresso, o deputado Eduardo e o senador Flávio Bolsonaro. Eduardo já manifestou apoio às manifestações, mas ele mesmo não vai, porque estará embarcando para a lua de mel nas Maldivas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO