Adriano Machado/CrusoéBolsonaro: ele acredita que atentado foi obra de inimigos políticos

Seis escolhidos, mas ainda faltam oito

25.02.19 18:22

O presidente Jair Bolsonaro (foto) definiu nesta segunda-feira, 25, seis dos 14 vice-líderes do governo na Câmara. São eles: Darcísio Perondi, do MDB; Capitão Augusto, do PR; Major Fabiana, do PSL; Coronel Armando, do PSL; Lucas Vergilio, do Solidariedade; e José Medeiros, do Podemos.

Os nomes foram sugeridos pelos próprios partidos ao líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, que os levou a Bolsonaro. O presidente, por sua vez, bateu martelo após reunião com os indicados hoje no Planalto. As indicações devem ser publicadas no Diário Oficial da União nos próximos dias.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O governo Bolsonaro está se mostrando uma "coalizão" com o governo Temer. Darcísio Perondi não se pode esquecer era "tropa de choque" do propinado Temer. Jucá, Padilha e o Gato Angorá vão ficar claro na penumbra prá não dar na vista. Aos poucos vai caindo a máscara.

  2. Capitão Wagner, Deputado Federal pelo Ceará, bem que poderia integrar essa equipe. Um grande político e uma grande pessoa humana de comportamento e caráter irretocáveis.

Mais notícias
Assine agora
TOPO