Secretário de Vigilância do Ministério da Saúde pede demissão
O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira (foto), pediu demissão na manhã desta quarta-feira, 15. A informação foi confirmada oficialmente pela própria pasta. É a primeira baixa na equipe do ministro Luiz Henrique Mandetta após os rumores de que o titular da Saúde será demitido. Como Crusoé noticiou, o...
O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira (foto), pediu demissão na manhã desta quarta-feira, 15. A informação foi confirmada oficialmente pela própria pasta.
É a primeira baixa na equipe do ministro Luiz Henrique Mandetta após os rumores de que o titular da Saúde será demitido. Como Crusoé noticiou, o próprio ministro já avisou a seus auxiliares que deve ser exonerado nos próximos dias.
Mais cedo, Oliveira chegou a enviar carta aos servidores de sua área afirmando que "a gestão de Mandetta acabou e preciso me preparar para sair junto", conforme revelou o jornal Folha de S. Paulo.
"Infelizmente não temos como precisar o momento exato (da exoneração de Mandetta). Pode ser um anúncio respeitoso diretamente para ele ou pode ser um Twitter. Só Deus para entender o que o querem fazer", escreveu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)