Secretaria de Saúde de SP confirma mais duas mortes pelo novo coronavírus
A Secretaria da Saúde de São Paulo confirmou, nesta quarta-feira, 18, mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus. Conforme a pasta, as vítimas tinham 65 e 80 anos — ou seja, integravam o grupo mais vulnerável à Covid-19. Os pacientes estavam internados no Hospital Santa Maggiore. Com a atualização, subiu para três o número de pessoas mortas pela...
A Secretaria da Saúde de São Paulo confirmou, nesta quarta-feira, 18, mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus. Conforme a pasta, as vítimas tinham 65 e 80 anos — ou seja, integravam o grupo mais vulnerável à Covid-19. Os pacientes estavam internados no Hospital Santa Maggiore.
Com a atualização, subiu para três o número de pessoas mortas pela doença no país. O primeiro falecimento foi anunciado na terça-feira, 17. Trata-se de um morador de São Paulo de 62 anos, com quadro de hipertensão e diabetes, que morreu nesta segunda-feira, 16.
Ele não tinha histórico de viagem e contraiu a doença em transmissão comunitária — quando não é possível rastrear a origem da infecção. A vítima teve os sintomas no dia 10 de março e foi internada quatro dias depois. O diagnóstico para coronavírus saiu apenas na noite desta segunda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
CLÁUDIO
2020-03-18 17:39:34ENQUANTO O EX-PREFEITO ATUAL CANDIDATO A PRESIDÊNCIA FINGE GOVERNAR SP , OS 5 PARENTES DA PRIMEIRA VITIMA ESTÃO SEM TRATAMENTO E SEM ISOLAMENTO , MESMO TENDO OS SINTOMAS DA INFECÇÃO E ESTANDO NO GRUPO DE RISCO . ALÉM DISSO NÃO TEM NINGUÉM INVESTIGANDO COMO ESTE PORTEIRO PEGOU O VÍRUS....