Secom usa canais oficiais para defender Bolsonaro na briga com Moro
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência usou seus perfis oficiais nas redes sociais para defender Jair Bolsonaro (foto) das acusações contra o presidente feitas pelo ex-ministro Sergio Moro ao deixar o governo. Em uma postagem no Twitter, a Secom reproduz um trecho extraído do depoimento do ex-juiz a investigadores, no qual Moro diz não...
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência usou seus perfis oficiais nas redes sociais para defender Jair Bolsonaro (foto) das acusações contra o presidente feitas pelo ex-ministro Sergio Moro ao deixar o governo.
Em uma postagem no Twitter, a Secom reproduz um trecho extraído do depoimento do ex-juiz a investigadores, no qual Moro diz não ter afirmado que Bolsonaro teria cometido algum crime.
Trecho extraído de depoimento do ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública à Polícia Federal, vazado à imprensa. pic.twitter.com/C4KegaoaS9
— SecomVc (@secomvc) May 6, 2020
Indagada por e-mail se a ação não foge à sua competência legal, a Secom ainda não respondeu.
Segundo a lei 6.650, de 1979, que criou o órgão, constituem a área de competência da Secretaria os seguintes assuntos: 1) Política de Comunicação Social; 2) Divulgação de atividades e realizações governamentais; 3) Outras atividades de comunicação social.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)