'Se não ganharmos no 1º turno, algo de anormal aconteceu no TSE', diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro (foto) disse, em entrevista ao SBT em Londres, que, se não vencer a eleição presidencial no 1º turno com mais de 60% dos votos, “algo de anormal” terá acontecido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente afirmou que o que garante sua vitória é o “Data Povo”, em referência ao apoio que recebe nas ruas. “Está bastante...
Jair Bolsonaro (foto) disse, em entrevista ao SBT em Londres, que, se não vencer a eleição presidencial no 1º turno com mais de 60% dos votos, “algo de anormal” terá acontecido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O presidente afirmou que o que garante sua vitória é o “Data Povo”, em referência ao apoio que recebe nas ruas.
“Está bastante dividido, né, muito mais favorável a mim. Eu digo, se eu tiver menos de 60% dos votos, algo de anormal aconteceu no TSE tendo em vista obviamente o Data Povo que você mede pela quantidade de pessoas que não só vão nos meus eventos bem com nos recepcionam ao longo do percurso até chegar ao local do evento”, disse.
As declarações do presidente foram dadas menos de uma semana após a Justiça Eleitoral aprovar uma proposta das Forças Armadas para incluir a biometria no teste de integridade das urnas realizado no dia das eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rosangela Maria Halfeld Bonicontro Miranda
2022-09-20 21:04:58Decididamente, uma versão de Sodoma e Gomorra deve estar próxima...
Teorisvaldo Sabidius
2022-09-19 17:19:16Só falta pintar a franja de laranja. Nosso palhaço presidente já começou a dar a senha para a manada bovina enlouquecer de vez quando ele for surrado nas urnas pelo corrupto cachaceiro. Brasil é uma verdadeira piada mesmo.
Edvaldo Ramos e Sousa
2022-09-19 16:13:14Tem que internar esse moço.
Marcello
2022-09-19 13:26:06Era só ter um candidato com um mínimo de decência que já seria “game over” para a petezada! De qualquer forma, no 2o turno, seja lá quem concorrer com o molusco, ganhará!
PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES
2022-09-19 12:41:30Estamos assistindo a diferença entre o conservadorismo do Burke, e o radicalismo do filósofo Joseph de Maistre, baseado no trono e altar. Para o radical, nada de Estado laico, o governo deveria ser conduzido por uma Constituição cristã, uma teocracia, e o poder do papa (para os reacionários é o Bolsonaro) estaria acima de tudo. Bolsonaro mostrou a sua última cartada. Precisamos rechaçar isso. Sim🇧🇷me 15.
PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES
2022-09-19 11:56:17Viramos uma república bananeira. Então todos as demandas das Forças Armadas, algumas ridículas, só buscavam tumultuar o processo eleitoral. Um jogo de cartas marcadas, que me causa asco. Não tenho vergonha do presidente que faz uma afronta dessa, pois ele será rechaçado nas urnas. Tenho desprezo pelos militares que se curvaram a tudo isso, pois esses continuaram à espreita. A nossa democracia não merece isso. Por favor. Vamos tirar este traste do 2° turno e vencer o PT. VOTE SIM🇧🇷NE 15.
GIUSEPPE MARIA VOZZA
2022-09-19 11:30:14Malandro é... e sempre será!
Ivan
2022-09-19 11:27:45Alguém fora do cercadinho dele ainda leva esse idiota a sério? Mente e agride sem parar. Nunca governou porque simplesmente é uma cavalgadura . Como Trump, prepara uma desculpa pra derrota e tenta convencer o seu gado de que o mundo ( TSE, fiscais de todos os partidos, dezenas de técnicos de informática organismos diversos) se juntou contra ele, a vitiminha de um complô global contra esse falso messias.
SILAS APARECIDO DOS SANTOS
2022-09-19 11:18:51Bem, então para que teremos eleições? E se o Lula também achar que se não ganhar no primeiro turno é porque algo estranho aconteceu no TSE, uma vez que todas as pesquisas, menos está tal de DataPovo, indicam sua vitória. Será que os dois podem sentar na mesma cadeira, usar a mesma faixa, etc? Ou vamos sair para paulada, facada, pedrada e Tito?
PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES
2022-09-19 11:18:33Bolsonaro está dando a senha para os eleitores aderirem ao voto útil, prejudicando o Ciro e a Simone 15. Será que o capitão tem medo de algum candidato de centro tirá-lo do 2° turno e vencer o Lula? Diogo Mainardi deixou no ar: "STF e Congresso Nacional costurariam com o PT um indulto ou uma anistia para Jair Bolsonaro, numa manobra que servisse futuramente para o próprio Lula." A senha do Bolsonaro é 13. A do eleitor sensato, mais que nunca, é 15.