Presidência da República

‘Se existe um telefone grampeado no Brasil é o meu’, diz Bolsonaro

14.06.19 11:06

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 14, em café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto (foto), acreditar que seu celular é grampeado. Ele afirmou, porém, não temer que o conteúdo das conversas que troca seja vazado.

“Se existe um telefone grampeado no Brasil, esse telefone é o meu”, afirmou Bolsonaro no café, para o qual Crusoé foi convidada.

O presidente admitiu que, embora sua equipe peça para tomar mais cuidado na comunicação, ele continua usando o WhatsApp para se comunicar com ministros, parlamentares e jornalistas.

Bolsonaro disse estar ciente dos riscos de se comunicar pelo aplicativo de mensagens, mas que não tem “nada a esconder”. Para ele, a forma mais segura de se comunicar ainda são as conversas pessoais.

Presente ao café da manhã, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, disse que todos os ministros receberam celulares criptografados, mas admitiu que o aparelho é “incômodo” e “tem limitações”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ele deveria ter mais cautela. Os hackers podem não só obter todas as suas informações, mas também mandar mensagens como se fossem vc. E mensagens do presidente no zap podem ser interpretadas como ordem.

  2. Quem vai perder tempo grampeando esse carnavalesco? Seu vocabulário não passa de 500 palavras, portanto, sabe-se tudo por dedução. Dá licença vai. Governo "fim de feira"!

    1. Fim de feira... não sobrou nem pra xepa. Lula e sua ORCRIM roubaram tudo

    2. Vamos por a Dilma para escrever seus discursos e ser porta vós, está bem assim?

    3. Você é um imbecil. O seu presidente não vai ser grampeado. Ele ta na cadeia, babaca.

Mais notícias
Assine agora
TOPO