DEM/Divulgação

Santos Cruz demite filha de Alberto Fraga

08.01.19 15:59

O ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, demitiu Bruna Brasil Fraga, filha do deputado federal Alberto Fraga (foto), do cargo de assessora da Secretaria Especial de Relações Institucionais da Secretaria de Governo da Presidência da República. Seu salário era de 9.926,69 reais.

Fraga é um dos políticos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro. Conhecem-se há mais de 30 anos e é um dos líderes da bancada da bala na Câmara dos Deputados. Neste ano, porém, perdeu a eleição para governador do Distrito Federal.

O deputado chegou a ser cotado para o governo Bolsonaro, mas uma condenação judicial por uso de cargo público para obtenção de vantagem indevida impediu que fosse nomeado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Engraçado , sobre o filho de Mourão, choveu comentários, dizendo que Bolsonaro faz o que condena. Agora que a filha de um amigo é mandada embora cadê a huva de merdas? Crusoé querendo ou sem querer mostrou a imparcialidade de Bolsonaro na ocupação de cargos. Chupa essa quem está metendo o ferro.

    1. Maximiliano, tá falando besteira, o filho do Mourão é um executivo do BB, se foi promovido pelo Presidente do Banco é por que tem competência para exercer o novo cargo, lembre que o cara é concursado e já tem mais 18 anos de casa. Não caia na pilha da petralhada.Ademais, o salário de um executivo de alto nível em qualquer empresa não é menor do que esse que ele vai receber.

  2. General Santos Cruz, o "homem sem sorriso", metendo bronca na Secretaria de Governo! Parlamentar que quiser cargo no governo tem que encará-lo! Remem!!!

    1. Mas é “craro “ que não, Reinaldo; a “grobo” só se interessa em falar mal desse governo.

  3. Parabéns General, exemplo a ser seguido. Votei no Mito e Equipe pra ver isso aí mesmo! Continuo sendo um fã do Gen Mourao também, mas fiquei preocupado com a tal "promoção" do filho. É conflito de interesses... quase apanhei lá na Foice, digo Falha, defendendo o próprio Mourão, mas ele precisa reavaliar.

  4. nao importa se é filha de amigo do Presidente. Importante é se ela é necessária e competente para o cargo. Caso não seja, está correto ser demitida. Ninguém deve ficar por ser Amigo do Rei. Concordam?

Mais notícias
Assine agora
TOPO