Divulgação/Prefeitura de SP

Sangramento é controlado, mas Bruno Covas continuará na UTI

12.12.19 12:01

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), vai despachar com secretários na tarde desta quinta-feira, 12, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde que teve um sangramento no fígado, em um dos procedimentos do seu tratamento contra o câncer.

O boletim médico divulgado na manhã de hoje informou que o sangramento foi controlado, mas o prefeito continuará na UTI para acompanhamento. “Após procedimento para demarcação da lesão tumoral, o prefeito Bruno Covas apresentou sangramento intra-hepático, controlado por arteriografia e embolização do foco de sangramento (procedimento minimamente invasivo). O paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo com o objetivo de monitorização constante”, diz o comunicado.

Segundo a equipe médica, Covas, que tinha sido entubado durante a cauterização de artéria para estancar o sangramento do fígado, já respira sem o auxílio de aparelhos. O prefeito foi internado no Sírio-Libanês no domingo, 8, para a realização de alguns exames e a continuação das sessões de quimioterapia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Maledicência da pior espécie. Não meça os outros pela sua régua!

Mais notícias
Assine agora
TOPO