Alan Marques/FolhapressSarney e a filha, Roseana: ele não pretende declarar apoio; ela, que fez campanha para Haddad no 1º turno, agora é PSL

Roseana Sarney vai declarar voto em Bolsonaro

15.10.18 13:46

Derrotada na disputa pelo governo do Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney, do MDB, vai declarar voto em Jair Bolsonaro, do PSL, no segundo turno da eleição presidencial. A decisão foi tomada durante reunião da emedebista com aliados nesta segunda-feira, 15.

No primeiro turno, Roseana fez campanha defendendo voto em Fernando Haddad, do PT. Ela é filha do ex-presidente José Sarney, que não pretende declarar voto no segundo turno, assim como o irmão dela, o deputado Zequinha Sarney, do PV, que não conseguiu se eleger senador.

A família Sarney tem como principal adversário no Maranhão o governador Flávio Dino, do PCdoB. Dino derrotou nomes do clã na eleição de 2014, quando o comunista se elegeu pela primeira vez governador. Neste ano, Dino se reelegeu derrotando a própria Roseana.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Caras de pau! Alijados do Maranhão... Sem poder, sem força, sem adeptos... Que apoio terão vocês para dar? Ou vocês já estão necessitados de socorro? Medo do povo? ....

  2. Não é apoio por convicção política, é mais uma retaliação partidária pelos interesses frustrados. Nada a ver com a higidez da Pátria.

  3. ESSA SENHORA É MESMO UMA CARA DE PAU, NO SEGUNDO TURNO, AO VER QUE SEU CANDIDATO NÃO TEM A MENOR CHANCE DECLARA SEU VOTO NO PROVÁVEL VENCEDOR. VAI CATAR COQUINHO ROSEANA.

  4. Cuidado capitão com tudo que venha da capitania hereditária do Maranhão. Apenas prometa que fará de tudo para libertar seus nativos.

  5. Equivoco quem diz que Roseana defendeu voto em Haddad. Ela dizia claramente que apoiaria o Lula , caso fosse candidato . Jamais pediu um voto para Haddad , até porque o Petista declarou seu voto para o Comunista , Flávio Dino . Roseana manteve-se neutra em um Estado majoritariamente Petista . Isso pode ter lhe custado a eleição.

    1. o pessoal absorveu tanto as teorias de tesouras de lenim e não perceberam que as tesouras são os militares e os partidos políticos. Bolsonaro apoiado pelos militares conseguirá o apoio do exército que a Dilma tentou. estavamos no purgatório com o PT e agora estamos abrindo as portas do inferno. será um Hugo Chávez no poder...o melhor candidato era Amoedo ou Álvaro Dias..agora é tarde.

  6. Coitados de nós brasileiros, trabalhadores, empresários. Bolsonaro seja autêntico como tem sido em toda a sua trajetória. Agradeça diretamente ao povo sofrido do Maranhão o seu voto (um dos Estados mais pobres do país e comandado pelos Sarneys que tanto roubam). Se declarar expressamente a Roseana que nada conseguirão no novo governo federal, nem os Sarneys nem Lobões, certamente o Mito terá o dobro de votos. Que essas famílias se componham com o PC do B, vice de Radade.

  7. Bolsonaro deve deixar esses ladroes, tranbiqueiros do lado de fora. Esse tal Sarney deveria estar atrás das grades. Xô xô galinheiros

Mais notícias
Assine agora
TOPO