Marcelo Camargo/Agência Brasil

Rollemberg aposentado pelo Senado

05.08.19 11:10

O ex-governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (foto), do PSB, garantiu aposentadoria pelo Senado. O valor bruto do benefício mensal será de 40,7 mil reais, correspondente ao salário que recebe na casa.

O ex-governador era servidor do Senado desde 1980, como analista legislativo. Após não conseguir se reeleger, no ano passado, passou a ocupar um cargo comissionado de assessor da liderança do PSB.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse é o tipo de privilégio que devemos combater na reforma da previdência. Eu trabalhei muitos anos, contribuindo pelo teto, e ganho 10% disso. Brasília é uma ilha da fantasia, bancada pelos nosso trabalho e impostos.

  2. Tenho doutorado, sou professor associado de uma IFE e me aposentarei em nove ou dez anos. Se eu for aposentado como professo titular, meu rendimento jamais ultrapassará R$ 20 mil. Então pergunto: o que um picareta como esse Rollemberg fez, além de jamais ter trabalhado na vida?

  3. Ahhh esses socialistas. Adoram os pobres na hora de sangrarem suas crenças, seus esforços e roubarem os votos. Que sua vida seja breve, e rápido seu êxito letal.

  4. Resta-me torcer por um rápido passamento deste sangue-suga para o outro plano para que nosso prejuízo seja minimizado. Qual foi o legado desse aí? Produziu algo que prestasse durante seus anos na brasílha da fantasia?

    1. Deve estar ocupado exercendo o socialismo com nossa grana, aprendendo inglês (kkkkkkk) na Escócia, ou comprando perfumes na França...

  5. Quem paga a conta, kkkkkkkkk Impostos e mais impostos. Isso e o nosso paiz. Reforma previdencia, tributaria kkkkk paizinho dos corruptos politicos e stf. Aplica-se aquela famosa regra. kkkk

  6. É minha gente, se você não faz parte do legislativo, executivo ou judiciário, está fadado a viver como galinha de Angola, só leva no rab. E sai cantando.... Pobre povo.

    1. E tem mais. Um desses políticos (não lembro quem) disse que o salário é o que menos importa na composição da "renda". Se 40 mil não faz diferença, imaginem quanto um político pilantra "ganha"...

    2. Xará, você tem toda razão. Infelizmente não viveremos para ver essa terra tomar jeito... Puxa, estou pessimista hoje...

    3. Muitos não tiveram projetos interessante e de significância para o país. e se aposenta com um benefício altíssimo e continuam com várias regalias. Será que nunca vai mudar? Política não é profissão.

    4. Continuando; esses caras envelhecem mamando nas tetas do governo e muitas vezes nem fora pessoas de grande expressão política.

    5. Carlos,político não deveria se aposentar como político.Ser político não é profissão. eles deveriam se aposentar pela profusão que cada um se formou. Se é que muitos deles tenham uma.

  7. Estava trocando papeizinhos uns com os outros e pensam que estão salvando a pátria e nós temos que pagar a conta? Porque tanto previlégios, casas para morar, passagens para viajar, alimentação, mordomias para a poder público e outros afins? Até quando?

  8. Cargo comissionado e com uma aposentadoria nesse teto. Decididamente, político honesto ainda está por nascer. Tudo safado. Revoltante. Inacreditável.

Mais notícias
Assine agora
TOPO