Flickr Casa Branca

Reunião um dia depois de defesa de acordo comercial por Trump

30.07.19 15:40

O secretário de Comércio dos Estados Unidos, Wilbur Ross, se encontra na quarta-feira, 31, com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, em Brasília.

As conversas serão sobre a aproximação comercial do Brasil e os Estados Unidos, um dia depois de o presidente Donald Trump ter dito, em Washington, que quer um acordo de livre comércio entre os dois países.

Aos jornalistas com quem conversou sobre o assunto, Trump não deu detalhes, mas disse que mantém uma boa relação com o Brasil, e elogiou Bolsonaro como “um grande cavalheiro” com quem tem um “relacionamento fantástico”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Acho que o Trump é um ser pernicioso: ególatra, sem nenhum compromisso com a verdade, ignorante e volúvel. Não se pode confiar em nada que ele diz. Uma catástrofe os Estados Unidos terem eleito uma aberração como ele. Todo cuidado é pouco.

  2. Se o governo Bolsonaro fechar um acordo com os EUA antes do acordo com a UE, vai marcar um golaço. Deixa o Mercosul com o mico do acordo da UE pra lá e vamos tocar nossa vida. Os franceses devem estar se rasgando. E a esquerdalhada vai tida para o exílio junto com a hiena cuspideira.

  3. Depois da tempestade não restará nada da imprensa, que se vendeu, perdeu os escrúpulos,desinformou a população, manipulou e tomou partido da maior ORCRIM que o mundo já viu. Jornalista desceu ao submundo e encontrou o diabo em quem se abraçou. Lamentável, Deus nos ajude

  4. ´É isso ai capitão enquanto os cães latem a caravana real passa. Vamos nos aproximar de quem tem poder democrático ,por favor não dê ouvidos para esta corja que colocou o BRASIL na posição ultrajante que se encontra.

  5. É só notícia boa nesse Governo do meu PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL JAIR MESSIAS BOLSONARO !! CHORA MMMUUUIIITTTOOOO PETRALHADA !! AHAHAHAHAHAAHHAAH

  6. STF vai decidir se OAB pode suspender o advogado que não paga anuidade. Essa eu pago pra ver !!! Será que o STF vai ter peito? Eu nunca mais pagarei anuidade, quero ver estes terroristas da OAB me suspenderem. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣OAB VTNC 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 OAB terrorista chupeteira do Adélio 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣💰🤣💰

    1. Sou da opinião que conselhos, organizações, etc, deveriam entrar no esquema recente dos sindicatos... livre escolha do trabalhador participar ou não. Com certeza, aqueles que oferecerem estrutura real aos interesse dos associados os terão. Senão, fica aí a roubalheira instalada.

    2. Se este apedeuta acima é advogado, então a categoria precisa mesmo ser ser proibida de atuar. Prova total de apedeutismo devido a o consumo exagerado de Bozocaina.

    3. Kkkkkkkk....boa !!! Quero ver também !! Nem um centavo para esta corja .

  7. Em princípio, é uma boa notícia, a ser comemorada. Porém, Trump não joga para empatar; como bom americano, ele quer ganhar e bem. Devemos ficar de alerta para as exigências de tal acordo, as quais possam nos engessar em relação a outros parceiros e a pauta de produtos. Trump poderá querer nos jogar contra a China e mesmo enfraquecer o Acordo com a UE, órgão que ele deseja detonar. Cuidado. Eu tenho medo de Eduardo Bolsonaro e Ernesto Araujo em concessões demasiadas e erradas. São dois amadores.

    1. A turminha do pântano tá toda aqui torcendo contra. Tomem vergonha e aprendam a ver o lado positivo da situação! Parecem esses universitários emburrecidos paulo-freireanos. Ou não são? Como dizem vocês: RED DETECTED!

    2. Cretino, esse pessoa ingênuo, pra não dizer bobo, acha que bastam acordos com os americanos , que obviamente sempre levarão vantagens ( "America first", América aqui não é o continente, mas a Nação, para quem não entendeu!) e desprezar os outros países parceiros para o Brasil ficar economicamente bem na fita!

    3. O imbecil logo abaixo acha que o acordo com os USA é o suficiente e desdenha o acordo com a UE, por causa da França. Morador de alguma roça em uma furna qualquer do interior, ele desconhece o mundo lá fora e o que é negociação internacional entre parceiros de poderes político-econômicos desiguais e as dificuldades inerentes. Faço votos que consigamos boas vantagens com os USA e com a UE; necessitamos de ambos, além da China, do Irã, dos árabes, do resto do mundo, enfim...

    4. Saindo esse acordo com os americanos, podem mandar aquele francesinho que deu com a porta na cara, voltar para sua terrinha. Adieu... Tal como os americanos querem ganhar como os franceses também. Afinal, quem não quer fazer acordo comercial para sair perdendo? Somente na cabeça de um cretino, isso pode acontecer.

    5. Com todo respeito , os profissionais do Lula , da Dilma e do Temer não fizeram nada . Vamos ver se os amadores do Bolsonaro fazem alguma coisa . 🇧🇷

    6. Eu apenas irei comemorar quando tomar conhecimento dos termos, das regras e dos números. Os sonhadores pensam que será fácil negociar com os americanos. Meu temor é que, para mostrar serviço e ganho eleitoral, o governo JB assine qualquer merda, e depois ferre o país. O patriotismo desse governo será posto à prova. É melhor ficar de olho, pois já mostraram que abaixam facilmente as calças para o Trump.

  8. Enrolation. Sabem porquê? Porque Trump não será reeleito e com os democratas no poder, o Bozo será menosprezado. Quem mandou o Bozo se meter em política interna norte-americana.

    1. José , Foram 358 mil empregos em junho. A economia americana vai de vento em popa. Trump será reeleito com um pé nas costas.

  9. Demorou. Esse acordo é o sonho de todos os empresários brasileiros, fácil, fácil comemos fatias de asiáticos e europeus, lindo, tem que ser para agora, já, nesse momento......

    1. Já imaginei a "mesa de negociações". Trump passando a mão na cabeça do negociador brasileiro ajoelhado e sorrindo... me dá um ossinho que eu lhe dou uma jazida.

    2. Kkkkkkkkk. Que ilusão. O empresário brasileiro não consegue competir. Qual a razão? Impostos nacionais alto e falta de cérebro para gerar inovação. Entendeu?

  10. Se o governo Bolsonaro fechar um acordo com os EUA antes do acordo com a UE, vai marcar um golaço. Deixa o Mercosul com o mico do acordo da UE pra lá e vamos tocar nossa vida. Os franceses devem estar se rasgando. E a esquerdalhada vai tida para o exílio junto com a hiena cuspideira.

    1. O Celso Amorim disse que o acordo com a UÉ foi muito apressado- deve ter sido, afinal foram só 20 anos de negociações. Disse também que o Brasil deve ter feito mal negócio, pois os franceses estavam desesperados para fechar o acordo. Realmente a parte desesperada é a que faz bom negócio!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO