Retração na prévia do PIB em abril
A economia brasileira registrou queda em abril, segundo o Índice de Atividade Econômica do Banco Central ajustado para o período. O IBC-Br é considerado uma prévia do PIB, medido pelo IBGE. O índice apresentou retração de 0,47%, em abril, em relação a março deste ano, segundo dados divulgados nesta sexta-feira, 14, pelo Banco Central (foto). Na...
A economia brasileira registrou queda em abril, segundo o Índice de Atividade Econômica do Banco Central ajustado para o período. O IBC-Br é considerado uma prévia do PIB, medido pelo IBGE.
O índice apresentou retração de 0,47%, em abril, em relação a março deste ano, segundo dados divulgados nesta sexta-feira, 14, pelo Banco Central (foto). Na comparação com abril de 2018, a retração chegou a 0,62%.
Foi o quarto mês seguido de queda, de acordo com dados revisados pelo BC: 0,22%, em janeiro, 1,04%, em fevereiro e 0,30%, em março, sempre na comparação ao mês anterior.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Cirval
2019-06-14 14:02:53O interessante que se fala em reforma disto, reforma daquilo, mas ninguém fala em medidas para reduzir o desemprego ou para reativar a economia. Nenhuma reforma dessas que estão previstas aliviarão o desemprego e a economia no curto prazo. Como o governo trabalha só no dia a dia e não tem um projeto para o país, as coisas ficarão cada vez mais difíceis.
Jose
2019-06-14 11:36:28petista detected, querendo se passar por isentao kkkk
Jose
2019-06-14 09:51:08Enquanto isto os Bozistas e os Terraplanistas ficam contaminando as redes sociais com elogios ao atual governo que, lentamente, está nos levando a um grande caos social. Vamos aos fatos: 1) economia estagnada e no rumo de uma nova recessão; 2) credibilidade internacional brasileira no seu nível mais baixo; 3) criminalidade rural aumentando significativamente com a proibição pelo governo de ações de fiscalização; 4) falta de programas coerentes nas áreas de saúde, educação e geração de empregos.