‘Retorno seguro ao trabalho depende da vacinação’, diz Paulo Guedes
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira, 18, que o Brasil surpreendeu positivamente do ponto de vista econômico durante a pandemia de coronavírus, mas frisou que o retorno à normalidade depende da vacinação. “É disso que precisamos para que a asa da saúde bata ao mesmo tempo que a asa da recuperação econômica”,...
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira, 18, que o Brasil surpreendeu positivamente do ponto de vista econômico durante a pandemia de coronavírus, mas frisou que o retorno à normalidade depende da vacinação. “É disso que precisamos para que a asa da saúde bata ao mesmo tempo que a asa da recuperação econômica”, justificou Guedes, durante uma coletiva em que apresentou um balanço das ações da pasta durante a crise sanitária.
“O retorno seguro ao trabalho de depende da vacinação”, declarou Guedes. Segundo o ministro, o governo vai distribuir todas as vacinas disponíveis de forma voluntária e gratuita. Ele disse ainda que “qualquer brasileiro pode escolher a vacina que quer tomar”.
Guedes defendeu a retomada da agenda de reformas e privatizações e disse que a venda de estatais deve priorizar Eletrobras e Correios. “Mesmo durante a confusão, no meio de todo esse combate, essa guerra à pandemia, em nenhum momento nós abandonamos a ideia de que as reformas têm que continuar”, garantiu o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Lucas
2020-12-20 03:28:10Coach Faria Lima. Está cada dia perdendo mais sua credibilidade. Quem ainda acredita em suas promessas? Reformas? Privatizações? Faltou combinar com o Centrão.
Jose
2020-12-18 23:02:07Guedes é apenas um Bozo com doutorado. Pelas declarações óbvias e patéticas, não há diferença alguma em relação ao dono dele. Pelo ritmo da incompetência bozista, o retorno seguro ao trabalho no Brasil acontecerá somente em 2023.
PAULO
2020-12-18 19:27:52O problema do Brasil Paulo Guedes é ter um palhaço homicida na presidência, que diverte a sua claque de seguidores às custas das vidas perdidas. Aí vc vem: "O retorno seguro ao trabalho depende da vacinacao". Isso é óbvio. E como vc é o Guedes e não deixaria de peidar na farofa, vc diz: "qualquer brasileiro pode escolher a vacina que quer tomar". Eu particularmente não preciso escolher vacina como escolho sabores de sorvete. Passando pelo crivo das agências reguladoras basta para mim.
Rosileine
2020-12-18 16:42:50tenho minha própria teoria da conspiração. o covid foi colocado na Terra por uma raça alienígena chamada de reptilianos . todos que se recusam a tomar a vacina pertencem a esta raça e estão aqui camuflados. não querem tomar a vacina pois ela altera o DNA e eles podem se tornar humanos..simples assim!
Neusa
2020-12-18 15:34:16Lembram se do seriado de tv ...antigooo...Perdidos no espaço....!?!?
Roberto
2020-12-18 15:00:41Coitado do Guedes. Tentando ser coerente em meio à incoerência.
Maria
2020-12-18 14:31:32Duvido que saia privatização no desgoverno Bolsonaro
Soraia
2020-12-18 14:20:19hahahahahah Uai, cadê a economia decolando em V? Sabe quando vocês, seus dementes, vão querer a população imunizada? Nunca, pois vão ficar nus.