Adriano Machado/Crusoé

‘Responsabilidade fiscal e respeito ao teto são os trilhos da Economia’, diz Bolsonaro

29.09.20 09:53

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não seria mais fácil trabalhar pesado nas reformas administrativa e tributária e ter a coragem de cortar a própria carne e assim mostrar para a sociedade que o caminho é mesmo o liberalismo econômico e cumprir a promessa de campanha?

  2. Boso é o que é. Acredito que ninguém tenha votado nele por sua moralidade ou inteligência. Duro é saber o comportamento do senhor Paulo Guedes, esse sim um incompetente diante dos desafios que se impuseram. Se a solução é essa do boy de Chicago, acho que vou me candidatar a vaga de ministro da economia. Posso não ter as credenciais do que ainda está no cargo, no entanto dou de 10 a zero nele no que tange a moralidade, a compaixão e a empatia.

    1. Sei não Paulo. Os bozistas juram que o Bozo é honesto e inteligente. Um verdadeiro estadista, segundo eles!

  3. Kkkkkkkkkkkkkk. O beócio soletra a cartilha dada pelo FHC, aquele que o Bozo disse que era para matar. Se não fosse a Lei de Responsabilidade Fiscal do FHC, o Brasil estaria um caos agora!

  4. O que o BolsoNero diz não se escreve. Não tem vergonha alguma em mentir, aliás necessita desse subterfúgio para mascarar a falta de programa do seu governo e da qualidade dos seus asseclas .

  5. A popularidade só caiu depois da eleição e do desgoverno da administração do Jair. E continuou caindo entre as classes de maior renda da população, segundo as mesmas pesquisas que mostraram o aumento da popularidade ente aqueles menos favorecidos e que receberam o auxílio emergencial. Por isso, o “esforço” de “renomear” o bolsa família e ampliar o programa com transferência de recurso da educação e dos precatórios. O resto é mimimi de político oportunista com foco exclusivo na reeleição.

  6. O que Bolsonaro diz num dia é retirado no outro, à tarde já diz que nunca falou nada e pah! a imprensa e os comunistas armaram tudo. Alma sebosa cansativa duzinferno.

  7. O Bolsonaro descobriu agora o que o Lula já havia descoberto há muito tempo. Dar esmola à pobres, o perpetua no poder. O país que se dane. Fazendo tudo o que disse que não faria. Acorda Brasil!!!

  8. A pandemia é um problema mundial e todos os países terão problemas em suas economias, mas querer colocar a população em risco para salvar a economia é no mínimo uma sandice. Basta observar os países que tiveram as melhores saídas e segui-los. Não precisa ser gênio.

  9. Tirar verbas da educação, já debilitada em nosso pobre país, e das precatórias em que pessoas aguardam há anos o que lhes é devido, foi a única solução que o governo achou para seu programa renda cidadão. A educação e os idosos que aguardam o que têm direito não importa. Tudo para 2022!

Mais notícias
Assine
TOPO