Senado Federal

Renan foca em Alagoas

11.07.18 09:47

Outrora envolvido ativamente nas questões políticas nacionais, o senador Renan Calheiros, do MDB, tem agora passado longe dessas discussões. Seu foco, dizem aliados, voltou-se praticamente 100% para a eleição em Alagoas. O emedebista precisa renovar o mandato no Senado pela quarta vez e reeleger o filho governador do Estado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Seria uma forma dos alagoanos demonstrarem algum espírito cívico e decência recolhendo no lixo do estado o Renan, sua descendência, Collor e essa velhacaria que parece ter chegado antes de Cabral, o Pedro Álvares, para treinar espoliação com a indiaiada que por aí existiu um dia. Não lhes dar votos e pronto. Se for o caso recolham os agrados mas não lhes deem votos.

  2. Alagoanos! Vão votar pela milésima vez nesse cara? Ainda não perceberam que ele só quer poder, dinheiro e nem vai lembrar do povo se reeleito?

    1. É o que parece. Ao lado do Maranhão e Rondônia ombreiam-se ao infeliz do Acre com os irmãos petralha da vertente viana.

  3. Sei lá.... acho esse Renan a cara da Região dos Glúteos (Leio a matéria e sobre a foto estamoada converso cá com meus botões... mas registro)

  4. Povo de Alagoas, façam campanha contra estes canalheiros, façam um grande favor ao país. Garanto que serão aplaudidos pelo Brasil se nenhum dos dois for eleito.

    1. sem voto impresso vai ser dificil, de toda forma precisamos manter a esperanca

  5. Ezpero, sinceramente, que o povo alagoano demonstre que é são da cabeça e não reeleja nem pai nem filho. Caso contrário, vão continuar na miséria que hoje estão.

  6. E UMA VERGONHA ESSE BANDIDO SER REELEITO, E SEU FILHO. SÓ UM POVO MEDÍOCRE, SEM CULTURA, IGNORANTE PRA RE-ELEGER ESSE VERME. PARABÉNS ALAGOAS. VOÇES MERECEM TUDO DE RUIM MESMO.

  7. Ele não precisa de eleitor nem de votos em Alagoas e nem em lugar algum. Nestes tempos de TSE com Beiçola, mais urna "eletrônica", mais reuniões fora de agenda nas madrugadas do Jaburu, mandatos são negociados muito, muito antes das "eleições livres e diretas"!!!!

    1. COM CERTEZA. ESSA E A PURA REALIDADE. OS BANDIDOS TOMARAM CONTA.

    2. Urna eletrônica é tão séria quanto uma declaração de renda do Jáder Barbalho ou Sarney.

  8. O antigo coronelismo, amigo do novo coronelismo (o da esquerda). Por essas que Alagoas continua sendo um lugar pobre e atrasado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO