Arquivo pessoal

Relator da Previdência na CCJ soube da escolha no avião

28.03.19 19:20

O deputado Delegado Marcelo Freitas (foto), do PSL de Minas, estava no avião quando recebeu a confirmação de que seria o relator da PEC da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Freitas já vinha conversando sobre o assunto com o presidente da CCJ, Felipe Francischini, há alguns dias. O parlamentar mineiro sabia que seu nome era um dos mais cotados, mas ainda aguardava uma confirmação.

Antes de decolar de Brasília rumo a Belo Horizonte, por volta das 15h30 desta quinta-feira, 28, Freitas foi contactado pelo presidente da CCJ, que pediu para o futuro relator da PEC ficar “em alerta”.

O martelo foi batido por volta das 16h30. Francischini tentou ligar para Freitas, mas ele ainda estava em voo. Assim que pousou, por volta das 16h40, retornou a ligação. Foi quando recebeu a confirmação da escolha.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu entendo que foi uma excelente escolha. O Delegado deputado tem moral para assumir uma função tão importante e de grande responsabilidade.

    1. Excelente escolha . Fixa limpa , sério , primeiro mandato , mesmo partido de JB . Com certeza vai fazer um bom trabalho !

    1. Esse Hélio é um Petista frustrado que está aqui só tumultuar, vejam seus comentários nos outros posts

Mais notícias
Assine agora
TOPO