Reino Unido aprova uso emergencial para vacina da Pfizer
A Agência Regulatória de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido deu autorização emergencial para a vacina da Pfizer e da BioNTech para a Covid nesta quarta, 2. Com isso, o Reino Unido será o primeiro país a iniciar a distribuição em massa na próxima semana. "É fantástico que a agência tenha autorizado o...
A Agência Regulatória de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido deu autorização emergencial para a vacina da Pfizer e da BioNTech para a Covid nesta quarta, 2. Com isso, o Reino Unido será o primeiro país a iniciar a distribuição em massa na próxima semana.
"É fantástico que a agência tenha autorizado o uso da vacina da Pfizer e da BioNTech para a Covid", escreveu o primeiro-ministro Boris Johnson (foto) nas redes sociais. "É a proteção dada pelas vacinas que vai nos permitir retomar nossas vidas e colocar a economia para funcionar novamente."
Segundo o plano divulgado nesta quarta, os primeiros a receberem a vacina serão os moradores de casas de repouso. Em seguida, todos aqueles com mais de 80 anos serão vacinados, além de profissionais de saúde e de assistência social. A faixa de idade vai baixando progressivamente até que todas as pessoas com mais de 50 anos são inoculadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Fernando
2020-12-02 19:58:30Temos que torcer para que a Coronavac Chinesa - Butantan seja aprovada e tenha quantidade para o Brasil . Caso contrário seremos os últimos !! A única que este governo Bolsonaro comprou , a de Oxford, está com problemas . Além disso podemos esperar mais declarações idiotas do presidente para complicar ainda mais o processo !
Jaime
2020-12-02 19:37:12Cara sábio, o Boris... "Se a farinha tá pouca, meu pirão primeiro". Ele será um dos primeiroes...
Eunice
2020-12-02 10:03:58Diante das mortes de tantos jovens deveriam vacinar toda a população
Heleo
2020-12-02 09:18:18Há pessoas que erram e aprendem com seus erros como, por exemplo, o primeiro ministro ingles que, inicialmente, zombou da covid-19. Mas, há outras que não aprendem de forma alguma, demonstrando assim, sua limitação intelectual. E o pior, fazem propaganda negativa da vacina, ao mesmo tempo que enaltecem as maravilhas da cloroquina.
Eric
2020-12-02 08:52:12Enquanto isso o nosso generalzinho de opereta e professor da antilogistica promete possível início da vacinação para Março.
Miltom
2020-12-02 08:44:10assinei essa revista online mais não estou satisfeito as reportagens são resumidas