Adriano Machado/Crusoé

Reforma da Previdência já tem 42 emendas sugeridas

27.05.19 11:12

Relator da reforma da Previdência, o deputado Samuel Moreira (foto) informou na manhã desta segunda-feira, 27, que já chega a 42 o número de emendas sugeridas para a proposta do governo na comissão que analisa a matéria.

O prazo de apresentação das emendas termina na quinta-feira, dia 30. Em palestra na Associação Comercial de São Paulo, o deputado do PSDB disse que negocia como ficará o relatório com os líderes partidários.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aqui tem uma turma boa de anti-nacionalistas, que querem ver o navio afundar - como se os seus camarotes estivessem do lado de fora do navio. Vamos todos afundar juntos. Só que o navio é muito, muito grande, e com mais de 200 milhões de passageiros. Vai ficar à deriva por muito tempo, e todo mundo com a água batendo no pescoço, só com a cabeça de fora, tipo no maior sufoco, contra ondas de 3 metros. Precisa fazer o desenho? Acorda, gente! Veste aí uma camiseta verde-amarela de vez em quando!

  2. Coloca o Diogo Mainardi para negociar, kkk ele acha que é falta de habilidade kkkk talvez ele tenha o caminho das pedras $$$$$$$

  3. JOSHUA, 11:38; Jose, 18:06. Bato ponto só para me distrair. JOSHUA, realmente seu parecer e análise da situação (virou parecerista jurídico e analista político! rss) estão corretos. Moro e Guedes querem fazer algo útil para o Brasil e aceitaram o convite do JB que, infelizmente, só anda de lado ou rema prá trás. Jose, seja mais comprensivo com bolsonaristas. A missão deles de defender o Bozo é muito difícil. Logo, logo, estarão desistindo dessa "missão impossível".

    1. Cati; treinado a vida toda para ser eficiente, eu fico atordoado com a pasmaceira de JB. Tinha tudo para um governo de primeira, com Guedes e Moro, mais os bons generais e alguns bons ministros. Entrou no desvio ideológico e se ferrou. Além, é certo, de ser iletrado, inepto e inapto. Essas tolices de passeatas e xingamentos poderiam ter sido evitados. Fato: país afundando à espera da Previdência. JB tem responsabilidade nisso. Com sua péssima biografia, aos 64 anos, NÃO irá mudar, xucro demais.

  4. Até q enfim,pensei q hj só 1 “pateta” iria nos dar o prazer mas, os outros acordaram.Eles não aprenderam como fazer oposição,critica; Na escola ou faltaram as aulas ou o tempo q rasgavam as calças nas carteiras já ocasionou “esquemia”. Meninas, por favor voltem à escola.

  5. A Previdência sairá; é compromisso do Congresso com o país e com o Mercado. A Economia necessita disso. Seria bom se JB ficasse quieto e parasse de se atritar com os políticos. O resultado será algo entre 700 e 500 BI, dependendo de JB não arrumar muita encrenca. JB perdeu a agenda político-governamental para o Congresso, está inócuo, e pela própria incompetência. As manifestações não irão mudar esse caráter tosco-destruidor. Haverá um Day After.

    1. Joshua está sempre certo. Bozistas nem argumentem porque vocês não estão prontos para passar do primeiro segundo do debate sem sofrer um nocaute técnico, kkkkkkkkkkk,,.

    2. Obrigado pelo jovem (apenas). Provável que eu tenha mais tempo de estrada do que toda sua experiência; talvez mesmo de escolaridade e de posição profissional. Sem qualquer arrogância de minha parte. Guedes e Moro têm projetos bons para o país e também ambições pessoais. Embarcaram no barco do JB pela chance, apesar dele, pois já sabiam da baixa qualidade da figura. Entendo que JB usurpou esses ilustres, pois não tinha NADA. Nada viram em JB, viram a chance de atuar e um cavalo encilhado.

    3. Não é Baba-ovo, jovem. Sei enxergar que o Presidente erra também. Porém, fala verdades que dói no seu ouvido. Você, ao contrário, só faz críticas. Querendo ou não, ele foi o cara quem canetou a entrada de Guedes e Moro. Ou você acha que ambos entrariam no mesmo barco que o Bolsonaro à toa? Entrariam por puro ego? Alguma coisa viram de bom no Bolsonaro. Algo que você não vê, pois deve conhecê-lo bem pra !@#&%. Ou, Guedes e Moro são muito burros comparados à você.

    4. A afirmação de que Guedes e Moro confiam em JB é gratuita. Eu diria o contrário, pois já foram por demais traídos. Ocorre que se compromissaram com projetos nacionais e são sérios demais para largar a missão, apesar do chefe aloprado, preocupado em falar do tamanho do pingolim dos japoneses. Eis o Chefe de Estado que o país tem. Um babaca de fala tão estúpida quanto LuLadrão e DilmAnta.

    5. Se ficar nesses números de 500 a 700 bilhões estaremos no "bico do urubu". Mais do mesmo. Isso que a Reforma da Previdência nem é a salvação da pátria. É a ponta do Iceberg para começarmos a deslanchar. Não adianta meia dúzia de pessoas bem intencionadas lutar contra um sistema falido e cheio de vícios, como o nosso. Tem que ser na base da "paulada", mesmo. Democracia Tupiniquim a qual vivemos, a qual só funciona para o lado que tem o poder na mão. Nosso problema maior é CULTURAL.

    6. Baba-ovo é dose. Importante separar Guedes-Moro (esse é o país que conta) de Bolsonaro (um aventureiro). São dois universos diferentes. O primeiro é Sol, tem luz própria, o segundo é um asteroide rústico sem qualquer substância de real valor.

    7. Fala-se do Bolsonaro como ele não tivesse mérito, nenhum e ele fosse o maior culpado dos problemas do país. O cara fez o mais difícil que foi ganhar as eleições. Ganhou de uma máquina cheia de dinheiro. Está claro que anda atrapalhando e tendo postura que não condiz com um Chefe de Estado, mas isso é bem menor do que o boicote que sofre do Parlamento. Se a grande maioria tem confiança no Guedes e no Moro, é preciso ter no Presidente, pois esses dois caras confiam nele. Deem tempo ao tempo.

    8. Bolsonaro como dizemos aqui em Minas, como todo carioca q gostamos muito, "É SPERTO". O sacana pegou n pautas e se elegeu, sem a ajuda da mídia e nem compreensão de alguns anti patrioticos analfa como o Joshua. Chamou pra sua EQUIPE o cara q mais amamos: Sérgio MORO. E em agradecimentos ao nosso reconhecimento aos seus valores familiares e militares, nos deu de presente o competente Paulo Guedes e uma justa reforma da previ, q pega a quem tem mais privilégios como os políticos.

    9. O Day After será aquele momento em que, uma vez aprovada a Previdência, JB estará no vazio de suas poucas e fracas realizações, já que a Previdência é o Guedes e não JB (que apenas usurpou esse projeto e, mesmo assim, desdenhou); além disso, há o projeto de Moro, também usurpado (e desdenhado), que ainda não saiu do papel. Momento em que ficará evidente que JB criou quase nada e importante por si próprio.

  6. É bom. Quando mais emenda melhor. Depois é só filtrar o que presta e o que não presta. É para isto que o congresso presta, ao contrário dos que os bozistas (=chavistas) tentaram nos convencer ontem com as suas manifestações pífias.

    1. Vc deveria ter aceito o convite. Ñ foi e continua à mercê de informações da globolixo. Ñ importa Jose, a coisa tem q andar. TRABALHO entende? A reforma tira a mamata geral do politico e, se fosse pra fuder pobres, já teria sido aprovada na primeira gestão do Lula.

    2. Porque razão os privilégios das aposentadorias de setores dos entes públicos? Não deveria ser pelo tanto que ocorre no setor privado? Eles são os nobres e os outros a plebe?

Mais notícias
Assine agora
TOPO