Redes sociais de Luciano Hang são retiradas do ar
As páginas de Luciano Hang (foto) em todas as redes sociais foram retiradas do ar nesta quinta (25), dois dias após operação da Polícia Federal promover busca e apreensão em seus endereços em Santa Catarina. O dono da Havan, apoiador de Jair Bolsonaro, não tem mais páginas disponíveis no Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Twitter....
As páginas de Luciano Hang (foto) em todas as redes sociais foram retiradas do ar nesta quinta (25), dois dias após operação da Polícia Federal promover busca e apreensão em seus endereços em Santa Catarina.
O dono da Havan, apoiador de Jair Bolsonaro, não tem mais páginas disponíveis no Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Twitter. Apesar de a decisão de Alexandre de Moraes que autorizou a operação não ter sido tornada pública, acredita-se que a retirada das páginas estivesse no documento do STF.
Hang faz parte de um grupo de empresários no WhatsApp cujas conversas incluíram a defesa de um golpe de estado caso Lula seja eleito em outubro. O caso foi revelado pelo portal Metrópoles. Sem citar o caso, Bolsonaro criticou hoje no Twitter o que chamou de "agressão à liberdade de expressão".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Osmar
2022-08-26 04:38:32Isto sim é ditadura! O STF conseguiu através de Alexandre se superar no quesito de DESMORALIZAR uma instituição já extremamente desmoralizada a vista do povo brasileiro! Só falta o STF além de soltar e permitir o maior ladrao e presidiário, ser candidato a presidente pegar uma bandeirinha e fazer campanha! Porque com estas atitudes não resta dúvida da parcialidade e politicagem!
Fabio
2022-08-25 19:23:25Ataque à liberdade de golpe para acabar com a liberdade dos opositores
Lasier
2022-08-25 19:03:47A careca do ovo é Alexandrina, pois pois
Lasier
2022-08-25 19:02:49Aquela careca sempre me lembra o ovo da Serpente. Não sei por que