Questão entreaberta
O presidente do DEM, ACM Neto, saiu da reunião com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 4, dizendo que seu partido pode fechar questão em torno da reforma da Previdência. Neto só não deu certeza porque vai esperar o término da tramitação da proposta de reforma nas comissões, para ver o que será votado no plenário...
O presidente do DEM, ACM Neto, saiu da reunião com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 4, dizendo que seu partido pode fechar questão em torno da reforma da Previdência.
Neto só não deu certeza porque vai esperar o término da tramitação da proposta de reforma nas comissões, para ver o que será votado no plenário da Câmara.
O presidente do DEM também não descartou que o partido integre formalmente a base do governo no futuro. Atualmente, a legenda tem três ministros na gestão de Bolsonaro, o que é usado como vantagem para atrair prefeitos de outras siglas.
Um dos três ministros do DEM, Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, participou do encontro de ACM Neto com Bolsonaro, além do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do mesmo partido (foto). Caiado foi quem sugeriu ao presidente ouvir mais os dirigentes partidários e líderes políticos, o que Bolsonaro começou a fazer hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José
2019-04-05 12:46:05Diante das circunstâncias não vejo alternativa.Vivenciamos um momento "exclusivo","explosivo" e por isso "decisivo".O ACM Neto,tem demonstrado ser coerente,excelente político e administrador.A Politica Maiúscula(sem negociatas) torna a situação biestável(dois estados).Apoiar os "reabilitadores da República Democrática do Estado de Direito" ou os "revanchistas da República Pirata".Depois das "reformas"fundamentais consolidadas,restrutura-se o arcabouço político flexível.Foco e perseverança.
JOSHUA
2019-04-05 01:44:20Jose, Marcos/Mc77, Drusius; talvez seja melhor retirar os uniformes, guardar as cimitarras, e vestir a kandoora, não sem antes fazer a lavagem cerimonial; vem aí as bodas de Baghdad. Melhor levar a adaga, just in case...
Marcos / Mc77
2019-04-04 23:55:18Calma moçada, baixem a bola. Pelo menos é um sinal de que os titulares estão entrando em campo, vamos torcer para que o jogo melhore e os gols comecem a sair.
Drusius
2019-04-04 23:31:49Cruz credo! Pau está comendo nestes comentários. Easy boys, easy. Agora que JB parece estar começando a cuidar dos piratas engravatados no pântano, vocês querem se xingar como a "bruxa velha" -rsrsrsr - (como alguém apelidou o guru de Virgínia)? Salam, shalom, peace, pax no reino.
Raul
2019-04-04 22:08:59Há comentaristas que engoliram leds coloridos acesos. Querem brilhar e não sabem como. Anciões desocupados e metidos a doutos estrategistas, economistas, juristas. Melhor se ficassem só no sofá e nas batatas fritas. Todos sabem como conduzir o país, mas não sabem sequer respeitar os demais. Bolsonaro é o maior fenômeno eleitoral brasileiro, o maior líder desde Getúlio Vargas. Está trabalhando sim pelo país. Em 3 meses já destacou o Brasil no cenário mundial, mostrando de que lado o país está.
JOSHUA
2019-04-04 21:46:15AOS MEUS COLEGAS de comentários. Temas para amanhã: 1 - Vamos ver o quanto durará esse Noivado, pois o Noivo é grosso, incontrolável. 2 - Velha Política do Toma-Lá-Dá-Cá X Nova Política do Dá-Cá-Toma-Lá....O que irá mudar...Na minha opinião será o valor que o Noivo irá pagar pelo Dote da Noiva (menor, suponho)..."Business as usual".
Ivo
2019-04-04 21:35:39Sempre se negociou. Sempre se negociará. Assim é em todo o mundo.
GILMAR
2019-04-04 21:08:45ri de quê, dos milhares de desempregados,
Máxima
2019-04-04 20:22:09Pragmatismo: negociar é preciso. Pois,pois...
Sérgio
2019-04-04 19:47:51Perda de tempo ler comentário. Não acrescenta nada, nada! Fico só com a notícia e tiro minhas conclusões.