Queiroz também ficou em apartamento de Wassef no Guarujá, diz TV
Antes de morar em um sítio de Frederick Wassef em Atibaia, onde foi preso na última semana, Fabrício Queiroz (foto) passou uma temporada de cinco meses em um imóvel da família do advogado no Guarujá, litoral de São Paulo, informa o Jornal da Band. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro ficou hospedado no apartamento de 200m²,...
Antes de morar em um sítio de Frederick Wassef em Atibaia, onde foi preso na última semana, Fabrício Queiroz (foto) passou uma temporada de cinco meses em um imóvel da família do advogado no Guarujá, litoral de São Paulo, informa o Jornal da Band.
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro ficou hospedado no apartamento de 200m², localizado em frente à Praia de Pitangueiras, entre 2018 e 2019, à época em que um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, Coaf, revelou movimentações atípicas em suas contas, e que o suposto esquema de rachid veio à tona.
A Band ouviu moradores do prédio, que afirmaram que Queiroz mantinha um perfil discreto e pouco saía do apartamento. "Ele só ficava trancado aí. Descia. Pedia refeição. Ele andava de boné, de óculos escuros", contou um dos vizinhos sob condição de anonimato.
Os relatos ainda dão conta que Wassef costumava frequentar o local. "Quando o Queiroz estava lá, o 'Frederico' [Wassef] apareceu algumas vezes lá. Todo mundo viu o 'Frederico', conhecido como 'Fred', no prédio, frequentando o edifício", disse uma fonte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)