QG financeiro do PT ao lado do berço da Lava Jato
O PT alugou uma sala em um hotel de Brasília para instalar o comitê financeiro e contábil da campanha de seu candidato à Presidência da República. Com capacidade para comportar até 250 pessoas, o espaço fica no nono andar do Phenícia Hotel, no Setor Hoteleiro Sul da capital federal. O hotel fica em frente ao...
O PT alugou uma sala em um hotel de Brasília para instalar o comitê financeiro e contábil da campanha de seu candidato à Presidência da República. Com capacidade para comportar até 250 pessoas, o espaço fica no nono andar do Phenícia Hotel, no Setor Hoteleiro Sul da capital federal.
O hotel fica em frente ao local que deu origem e nome à Operação Lava Jato em 2014: o Posto da Torre. De propriedade do doleiro Carlos Habib Chater, o posto de combustível foi apontado pelos investigadores da operação como uma espécie de “caixa eletrônico” da propina aos políticos envolvidos.
A sala no hotel foi alugada pelo PT por 30 mil reais, segundo a prestação de contas apresentada pelo próprio partido ao Tribunal Superior Eleitoral. A Crusoé, a legenda disse que precisou alugá-la pois não há espaço suficiente na sede da sigla em Brasília para instalar o QG financeiro e contábil da campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Cleidi
2018-09-06 11:16:27E mais o que está mocosado provenientes dos desvios de 13 anos no poder
Carlos
2018-09-05 13:39:4730 mil ? De onde vem esse dinheiro todo?