Putin cancela tradicional coletiva de fim de ano
Vladimir Putin cancelou sua tradicional entrevista coletiva de fim de ano. Essa é a primeira vez que o evento não será realizado desde 2012. Sem apresentar os motivos do cancelamento, o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, disse nesta segunda-feira (12) que o presidente russo pode “encontrar uma oportunidade de falar com jornalistas” de alguma outra...
Vladimir Putin cancelou sua tradicional entrevista coletiva de fim de ano. Essa é a primeira vez que o evento não será realizado desde 2012.
Sem apresentar os motivos do cancelamento, o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, disse nesta segunda-feira (12) que o presidente russo pode “encontrar uma oportunidade de falar com jornalistas” de alguma outra forma, inclusive durante viagens ao exterior. No ano passado, a entrevista foi realizada em um centro de exposições próximo ao Kremlin e durou cerca de quatro horas.
O cancelamento acontece em meio a derrotas russas na guerra na Ucrânia. No último mês, o Exército russo perdeu o controle de Kherson, principal território conquistado desde o início do conflito, no final de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Mauro Santos
2022-12-13 15:30:27O motivo é que a lorota maravilhosa, esplendorosa seria um acinte às famílias dos Soldados, estimativa modesta de mais de 100 mil mortos. A corrupção, a propaganda e a lorota auxiliaram na derrota. O oficialato é estúpido do tipo mocorongo selvagem e generais do tipo desorientado mago da logística, a escória estrelada. Logística nem pro rango. Material bélico nem peças para manutenção, de 300 SU-25 apenas 100 voaram. O general codinome Pazzoellochenko tem nas costas 400 mil mortos pra COVID -19.
JOSÉ ROBERTO PERES
2022-12-13 14:52:51Aos poucos esse louco vai se afundando!