Antonio Cruz/ Agência BrasilO pedetista Cid Gomes e o governador Camilo Santana, do PT, são aliados no Ceará

PT proíbe governador de apoiar Ciro

30.07.18 17:15

Resolução aprovada no último sábado (28) pelo PT do Ceará proibiu o governador Camilo Santana de apoiar outro candidato à Presidência da República que não seja do partido. Aprovado por 200 votos a 70, o documento é um revés para Santana, que, embora petista, já defendeu publicamente apoio ao pedetista Ciro Gomes, caso o ex-presidente Lula não consiga concorrer.

“O PT do Ceará, define, portanto, a construção de uma ampla vitória de Lula no estado e a reeleição do governador Camilo Santana, como objetivos centrais da sua tática eleitoral. Essa centralidade importa na necessidade de que o candidato a reeleição e governador do PT Camilo Santana apoie, em qualquer circunstância, o candidato do PT à Presidência da República”, diz o texto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isso prova o quanto Ciro Gomes e seu grupo são usados por Lula há muito tempo.A seu turno, ao governador do Ceará não faltaram oportunidades para deixar um partido, com o qual, a rigor, nem mesmo a população do estado com ele o identifica. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

  2. Se for reeleito é mancada do eleitorado. Um cara que começa roubando dinheiro de privadas e segue vida dentro do PT é inqualificável.

  3. Para quem não entende o contexto aqui da terrinha , vou explicar : O Camilo , na verdade , é um poste do Ciro aprovado pelo Tasso . Ele é petista mas age como um tucano , enfurecendo o núcleo radical da seita . Nada que ele faça , consulta o PT . No final, todos seguem a cartilha do Tasso .

Mais notícias
Assine agora
TOPO