Adriano Machado/Crusoé

PT marca convenção para 4 de agosto

03.07.18 14:44

O PT decidiu marcar para 4 de agosto a convenção nacional em que esolherá oficialmente o ex-presidente Lula como candidato do partido à Presidência da República. O encontro acontecerá em São Paulo e ocorrerá um dia antes do fim do prazo limite para as legendas realizarem suas convenções.

A decisão foi tomada durante reunião da executiva nacional do PT nesta terça-feira em Brasília. No encontro, também ficou combinado que o ex-ministro Ricardo Berzoini e o ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli serão os principais coordenadores da campanha petista ao Palácio do Planalto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se as urnas eletrônicas fossem confiáveis valeria a pena Lula ser candidato, pois só assim ficaria provado que os brasileiros do bem (que, graças a Deus, ainda são maioria) não votariam nele. Defenestrado pelas urnas, quem sabe deixaria o Brasil em paz.

  2. Talvez fosse estratégico convencer a "executiva" conseguir uma autorização e realizar a convenção da quadrilha dento do Complexo Prisional de Pinhais. Uma vez todos os membros da mesma tendo chegado, era só fechar os portões e jogar a chave fora!

  3. Esse país é uma brincadeira se você contar para alguém que não seja perito em maracutaia e cara vai dizer que você é louco, mas aqui tudo que é fora da lei é normal. Basta ver os Libertadores que habitam o Jardim do Éden. Perderam completamente a vergonha.

  4. Uma vergonha !!!! presidiário condenado em 2a. Instância lançar candidatura a Presidência da Republica, não se respeita a Lei da Ficha Limpa. Lugar de corrupto é na cadeia,

  5. Tá na hora da grande imprensa criar vergonha na cara ,e parar de dar espaço pra esse criminoso! Não dá pra entender pesquisa de intenção de voto ,incluindo nas opções , um cidadão preso e condenado em três instâncias . Com esse Supremo tudo é possível, inclusive prisão domiciliar, mas com relação a inegibilidade a lei é muita clara! Condenado em segunda instância não pode ser candidato!!

  6. Com esse ser vil e torpe, precisa parar de dar ibope por isso esses cretinos do pt ainda falam sobre o absurdo, que é considerar uma possível candidatura, e a lei da ficha limpa?

Mais notícias
Assine agora
TOPO