Igor Gadelha/CrusoéFernando Haddad assumirá a cabeça da chapa do PT ao Planalto quando Lula for declarado inelegível

PT já espera derrota no TSE

30.08.18 16:05

Dirigentes do PT já esperam sofrer uma derrota na sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta sexta-feira, 31, quando a corte decidirá se o ex-presidente Lula poderá aparecer no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Petistas ouvidos por Crusoé admitem nos bastidores que a “pressão” sobre os ministros do TSE, principalmente da imprensa, tornou impossível um resultado favorável ao ex-presidente, que está preso e potencialmente inelegível.

Sem contar com o TSE, a esperança dos petistas está no Supremo Tribunal Federal, onde esperam conseguir uma liminar que permita a Lula aparecer nos primeiros programas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu tenho muita vergonha do Brasil lá fora. Imagina um pais em que tem um candidato a presidência da república preso por corrupção e um STF e STE deixa o presidiário fazer o que esta fazendo, manipulando as eleições do jeito que esta.

  2. O que esperar de um grupo que apoia o Maduro? São uns agitadores profissionais. A sorte é que são todos descerebrados e não conseguem coordenar coisa alguma. Deixa esse sujeito na cadeia que é o lugar dele.

  3. Fernandinho Beira Mar e Marcola deviam ter se candidatado a presidencia da república pra concorrer com o Lula. Ia ser emocionante....

  4. Os canalhas petistas esperam que um dos ministros petistas do STF, que envergonham o judiciário do país, possam mais uma vez beneficiar o Luladrão. VERGONHOSO !!!!!

  5. Os canalhas petistas contam ainda com o apoio da velhaca mídia e de paeudos jornalístas idem, como o insignificante e inexpressivo colunista de fofocas Anselmo Gois. Lamentável se prestarem a essa nefasta prática, nociva aos brasileiros de boa-fé!

  6. O desprezo do PT pela mínima moral cívica é um desrespeito aos eleitores. Essa seita já deveria ter sido extinta há muito, tal a quantidade de crimes que comete.

  7. Aí verão o "foco no colegiado" do Toffoli. Bolsonaro está certo, errado, bobo, é quem dá crédito a quem não merece. É como emprestar para 171 e acreditar que ele vai mudar, que vai ter consideração. Esta turma não é gente! Tem jeito não!

  8. No STF a petezada espera que o processo seja distribuído ao Gilmar, esse impoluto Magistrado, que dentre outras manias, não gosta de criminosos na cadeia e, pasmem, acha que o presidiário é vítima.

  9. Sou da década de 1930, não consigo encontrar e nem achar como cidadãos preparados perdem tanto tempo com marginais candidato à cargo eletivo, para decidir o óbvio. Não pode não pode simples assim. Condenado e preso é preso e jamais candidato. É lei. Ponto final. Infelizmente noticeiros ficam ocupando o espaço com esse besteirol gastando o tempo que devia ser útil ao que interessa na evolução de uma sociedade.

  10. Se depender daqueles 3, The Nine, será o futuro presidente do Brasil. Pois faz tempo que perderam toda e qualquer decência. O PT hj tem a melhor, a mais cobiçada Banca Advocatícia do Brasil, e o pior de tudo, nós pagamos por isto.

  11. Preso e condenado, sem direito à liberdade em nenhuma instância. Qual a lógica, sem falar em caráter, de concorrer a alguma coisa?

    1. O problema é que vários "inelegíveis" foram eleitos e cumpriram o mandato completo através de recursos. Não adianta chorar e espernear, enquanto não for definida oficialmente a ineligibilidade, o Luladrão será sempre potencialmente elegível.

    1. Concordo. A corja tem todos os matizes. Mas o crime de um não justifica o de outro. Lula JÁ está condenado em segunda instância num de seis processos. Ainda faltam ir p a prisão o Renan, o Aécio, Jucá e Gleisi. E tbm o retorno ao xilindró do J. Dirceu

Mais notícias
Assine agora
TOPO