Adriano Machado/Crusoé

PT faz novo repasse para cobrir gastos de Dilma

21.09.18 07:16

O PT precisou fazer um terceiro repasse de 1,3 milhão de reais para a campanha da ex-presidente Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais. O dinheiro foi tirado do fundo público eleitoral.

Até o início de setembro, a sigla já tinha transferido para a petista 2,7 milhões de reais, por meio de dois repasses. O montante, contudo, não foi suficiente para cobrir os gastos da petista, como mostrou Crusoé.

O PT, então, fez na última segunda-feira, 17, mais um repasse para a ex-presidente. O dinheiro ajudou a cobrir os mais de 3 milhões de reais em despesas declaradas até agora por Dilma à Justiça Eleitoral.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sinceramente.Não consigo entender.Como um povo de grandes tradições,culturalmente elevado,celeiro de líderes que impulsionaram o Brasil,aceitam a "ex-presidenta" como representante no Congresso.Uma "aberração".O que houve?...

  2. Quem esteve próximo até mesmo a um candidato a vereador, sabe que no mínimo 50% desse fundo vai para bolsos dos candidatos. Já presenciei político de cidadezinha do interior moer dinheiro vivo em roleta de cassino de navio. Além de grupos de “correligionários” com suas esposas gordas e convidados barnabés torrando aqueles fundos partidários em estação de ski na Suíça. Ainda bem que há muito tempo não pago imposto no saudoso Braza.

    1. ...certamente é resultado da avançada "matemática alienígena" da candidata.Resultados impossíveis para a nossa "dimensão".

  3. Perguntem aos candidatos ao senado. É deles a responsabilidade de impichar GM, DT e RL. Porque a imprensa não está perguntando isso?

  4. Eta povinho esse mineiro! Não sabe escolher um digno representante para o Senado. Tem que pegar essa escoria politica, como Dilmona e Pimentel. Ou Aécio? Taqueospariu!

  5. O beiçola não deixou de que fosse implementado o voto impresso, ele joga pra torcida, com estas urnas eletrônicas tudo pode acontecer....

  6. Gilmar precisa ser investigado, assim como o Levianodovski e o Toffoli (o da mesada silenciosa) e depois todos três denunciados, julgados e pelo menos impedidos. Estão desmoralizando o Judiciário do nosso rico país de tantos pobres. E de tantos miseráveis, com 13 milhões de desempregados. Somos hoje um desesperançoso, triste e espoliado bananal, arrasado pela fatal mistura de corrupção e impunidade.

  7. Que desperdício! esse dinheiro dava para alimentar todas as antas do Brasil por muitos anos. Falo das antas verdadeiras, aquelas que se chamam de selvagens e vivem na natureza...

Mais notícias
Assine agora
TOPO