PT fará da reforma da Previdência primeiro campo de batalha
A Comissão Executiva Nacional do PT anunciou hoje que fará da reforma da Previdência o primeiro item a ser combatido na oposição ao futuro governo Jair Bolsonaro. O partido vai procurar denunciar a aliança entre o presidente eleito e o governo Michel Temer para iniciar a discussão e a votação da proposta. "A proposta não...

A Comissão Executiva Nacional do PT anunciou hoje que fará da reforma da Previdência o primeiro item a ser combatido na oposição ao futuro governo Jair Bolsonaro.
O partido vai procurar denunciar a aliança entre o presidente eleito e o governo Michel Temer para iniciar a discussão e a votação da proposta.
"A proposta não foi debatida pela população nem pelo Temer, nem pelo Bolsonaro", afirmou a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, depois de uma reunião da Executiva em que participou também o candidato derrotado do PT à Presidência, Fernando Haddad (foto).
"Ela não está no programa de governo do candidato, ela não foi levada a debate", afirmou a senadora pelo Paraná. "Não há legitimidade nem dele, nem de Temer para aprovar uma reforma desta envergadura”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Leandro
2018-10-31 19:13:33PT sendo PT. Solucionar o rombo de 40 bi por ano para quê? O importante é a cartilha do Maldad nas escolas. Poucos partidos/grupos/seitas na Terra sāo tāo irresponsáveis como os petistas. Beira à insanidade. Será que o Marxismo nāo mereceria um tratamento psiquiátrico?
João
2018-10-31 18:06:31Ser "do contra" sem se importar se é para bem ou para o mau, está no cerne desse sindicato. Oposição burra e hipócrita.
Marco
2018-10-31 17:30:51Tem que haver a reforma da previdência, sem dúvida. Todavia, se vocês lerem a mesma com atenção, ficarão assustados. Alguns artigos devem ser ajustados. Provavelmente, alguns aposentados, que não conseguem fazer alguma poupança, passarão por grandes dificuldades.
GLADSTON
2018-10-31 15:41:20Temos que exigir a extinção desse câncer para o nosso País. Só servem para destruir. A denúncia de uso de dinheiro externo nas campanhas do PT é motivo suficiente para cassar a sigla. Coragem Ministra do TSE.
Juarez
2018-10-31 14:36:03O PT é um câncer para o país. Tanto faz se é ou não governo.
Bruno
2018-10-31 13:02:29Eles não querem um Brasil melhor. Eles querem o Brasil pra eles... e se não for, que vire a Venezuela. Pensamento de quem usurpou as riquezas do país, fora rejeitado na urna, e agora criam uma bolha e se intitulam democráticos. Democracia é votar no parlamento, a favor do Brasil. Austeridade não é bom pra ninguém, mas salvar o Brasil, para experimentarmos anos prósperos, será com muito suor e compreensão. Não adianta os derrotados, agora, lutarem contra o Brasil. Esquerdinha anti progresso.
Kazim
2018-10-31 12:47:40nenhuma reforma é aceita pela esquerda bananense, sendo boa ou ruim. votaram contra a constituinte , plano real e responsabilidade fiscal.
Edson
2018-10-31 12:46:08Sou a favor do contraditório desde que apresente solução melhor, embasada em fatos e dados, para o mesmo problema. Há alguns meses um candidato para um cargo médio da empresa (analista de sistemas), escreveu em sua redação que era conta a Reforma Trabalhista. Indagado sobre sua posição, disse ser conta por "discordar da forma como foi feita". Perguntei se ele LEU o texto da reforma para iniciarmos um debate, ele disse que não. Nem precisa dizer que ele continua desempregado.
MARCO BETTEGA
2018-10-31 11:34:01Para os mais jovens, explico. É isso que o PT faz: oposição pela oposição, principalmente se o projeto é bom para o País. Ao PT não interessam boas idéias por dois motivos: 1-petistas nunca tiveram boas idéias, 2-petistas não pensam. A marcha do petismo rumo ao oblívio será lenta mas garantida.
Antonio
2018-10-31 11:29:02A ficha não caiu.