PT e Bolsonaro se unem
Em campos políticos diametralmente opostos, o PT e o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, se uniram em torno de um objetivo comum: tentar desgastar o pré-candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin. Desde que o apoio do Centrão ao tucano foi anunciado, na semana passada, petistas e bolsonaristas reforçaram estratégia para colar a imagem de...
Em campos políticos diametralmente opostos, o PT e o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, se uniram em torno de um objetivo comum: tentar desgastar o pré-candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin.
Desde que o apoio do Centrão ao tucano foi anunciado, na semana passada, petistas e bolsonaristas reforçaram estratégia para colar a imagem de Alckmin à de Michel Temer, o presidente mais impopular da história.
"Não restam dúvidas! Alckmin é o candidato de Temer, que foi o responsável de levar o dito “Centrão” pra ele", tuitou nessa segunda-feira (23) a senadora paranaense Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.
"Quero agradecer ao Geraldo Alckmin por reunir a nata do que há de pior do Brasil ao seu lado”, afirmou Bolsonaro em entrevista no domingo (22), dia da convenção nacional do PSL.
O que Bolsonaro e o PT esquecem é que ambos tentaram o apoio dos partidos do Centrão que agora criticam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Madame Blavatsky
2018-08-20 11:27:52Lead meio capciosos esse, hein...? Quem lê só a "manchete" fica com uma impressão equivocada que os dois estão "combinados", quem lê a nota entende que não é nada disso. Parece título malicioso de um "suposto" jornal que conhecemos bem...Lamentável CRUSOÉ, mais rigor aí, por favor.
Silvia
2018-07-27 18:05:54Gente, a Crusoé não precisa de títulos deste tipo. São duas afirmações reais mais não acredito que estas duas correntes se juntem, ou estamos já no hospício.
Ney
2018-07-27 17:41:15A Crusoé apoia quem na corrida presidencial? É necessário que os editores se posicionem com relação a quem é o candidato com chances de reconduzir o Brasil para um caminho bom para todos os cidadãos de bem
Vinicio
2018-07-27 15:25:09As eleições vão se destacar por cada candidato tentar desmoralizar os outros, não vi nem um deles falar em plano de governo
Fernando
2018-07-27 14:59:06Erraram! O Bolsonaro não tentou apoio "dos partidos do Centrão". Mas, independentemente das lideranças partidárias, obteve o apoio de grande parte de seus membros.
Dalva
2018-07-27 13:13:17É decepcionante esse comportamento de Bolsonaro. Se ele se apresenta como uma pessoa que procura fugir dos conchavos e acordos, em sendo verdade esse comportamento, a tendência é que pessoas que querem a total mudança no comportamento dos políticos pensem duas vezes antes de votar em Bolsonaro, porque é trocar seis por meia dúzia!
Claudia
2018-07-27 11:19:58Na minha modesta opinião Michel Temer é o que menos prejudica Alckmin. O " centrão " , em si , pelo conjunto da obra e pelo balaio de gato ou melhor, porcos que une entormo do mesmo idel : continuar roubando o estado , livres da justiça e amordaçar juizes e procuradores. Essa é a pauta do centrão : uma grande quadrilha que vai legislar em causa própria , tendo com Geraldo Alckmin , seu presidente. Estamos em um beco sem saída . Não há o " menos pior " desta vez . Ninguém merece voto.
Carlos
2018-07-27 11:10:29Tentar propalar a fake news que Bolsonaro está junto com o PT é primário e extremamente desonesto. Você deveria se envrgonhar
Fabricio
2018-07-27 10:00:38É triste ver que os fãs de Bolsonaro se armam de mil argumentos para explicar as declarações desastradas do ídolo, mas falham em interpretação de texto ao reclamar do título do artigo.
que lindo
2018-07-27 07:02:45o título da matéria...Tendencioso nem de perto né? A isenção de você é engraçada...Boa pra o centrão de Alckmin que vocês parecem apoiar...