PSL e Solidariedade oferecem ajuda a grupo de Aécio no PSDB
Em mais um capítulo da guerra interna dos tucanos, PSL e Solidariedade ofereceram ajuda para o grupo de Aécio Neves manter a liderança do PSDB na Câmara. Os partidos se dispuseram a ceder um deputado cada para migrar para o PSDB e votar para manter Celso Sabino (foto) como líder dos tucanos na casa. Candidato...
Em mais um capítulo da guerra interna dos tucanos, PSL e Solidariedade ofereceram ajuda para o grupo de Aécio Neves manter a liderança do PSDB na Câmara. Os partidos se dispuseram a ceder um deputado cada para migrar para o PSDB e votar para manter Celso Sabino (foto) como líder dos tucanos na casa.
Candidato de Aécio, Sabino chegou à liderança do PSDB na semana passada com o apoio de 16 colegas de bancada. Ele derrotou Beto Pereira, apoiado pelo grupo do governador João Doria, que articula a filiação de um deputado do PSB para tentar conseguir maioria e derrubar Sabino.
Aliados de Aécio dizem, porém, que a tendência é não usar a ajuda oferecida por PSL e Solidariedade. Uma parte do grupo do tucano mineiro defende que Sabino dê uma entrevista renunciando a liderança, mas expondo a articulação de Doria para interferir na disputa interna da bancada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Darci
2019-12-18 12:55:06Onde foi parar este partido (PSL). De um partido inexistente, apareceu graças a Bolsonaro (duvido que seria alguma coisa se não fosse Bolsonaro) , agora se aliando ao diabo. Política é triste. Mas não se esqueçam: nós criamos vcs, e vamos defenestra-los na próxima.
Hevanice
2019-12-18 08:39:32Pera la! o Eduardo voltou a encabeçar o PSL?
Elizabeth
2019-12-18 07:41:23Depois das eleições todo mundo é amigo de todo mundo enquanto fora os eleitores se matando por seus partidos/políticos de estimação.
Antonio
2019-12-17 22:36:11Ponte que caiu! Essas casas de Brasília são, de fato, casas de tolerâncias. Mutretas e cambalachos noite e dia.
Eduardo
2019-12-17 21:23:48Hoje, há apenas dois partidos decentes no Congresso, Novo e Podemos. E olha que esse último não é 100%. O PSL, apesar de votar com o governo, está cada vez pior.
Leandro
2019-12-17 20:22:33ISSO SERIA ACORDO ENTRE BANDIDOS. BAITA CANALHICE. Q CONGRESO E' ESSE?