PSDB vota neste mês expulsão de Celso Sabino por negociar liderança da Maioria
O diretório nacional do PSDB decidiu dar andamento à representação contra o deputado Celso Sabino (foto) e irá votar em sua próxima reunião um pedido de expulsão do parlamentar da legenda. A deliberação será ainda neste mês, mas a data ainda está sendo definida pela Executiva Nacional. A iniciativa é do próprio presidente nacional da...
O diretório nacional do PSDB decidiu dar andamento à representação contra o deputado Celso Sabino (foto) e irá votar em sua próxima reunião um pedido de expulsão do parlamentar da legenda. A deliberação será ainda neste mês, mas a data ainda está sendo definida pela Executiva Nacional. A iniciativa é do próprio presidente nacional da sigla, Bruno Araújo, que não admite que Sabino assuma, por indicação do Centrão, a liderança da Maioria na Câmara.
A cúpula do partido está em pé de guerra com o deputado, pois não aceita que o tucanato seja vinculado ao Centrão, em um movimento para fortalecer sua imagem como força independente no Congresso. A única possibilidade de que o paraense permaneça na legenda é que ele negue publicamente o cargo e desista da indicação, mas integrantes do Centrão estão confiantes de que Sabino vai topar a empreitada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)