Adriano Machado/Crusoé

PSD pede ajuda a Maia para liberação de emendas

26.09.19 08:34

Deputados do PSD pediram ajuda ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), para que o governo acelere a liberação de suas emendas. O pedido foi feito em jantar na residência oficial da presidência da casa, na terça-feira, 24.

Os parlamentares da legenda comandada pelo ex-ministro Gilberto Kassab reclamaram que as emendas não estão sendo liberadas na mesma velocidade das de outras bancadas.

O presidente da Câmara lembrou que outras siglas, como PSDB e Solidariedade, também reclamam do mesmo problema e prometeu interceder junto ao governo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Olha o toma lá dá cá característico dos deputados e senadores. Ou deixam eles nos roubarem ou não haverá governo. Se Bolsonaro não abrir o olho vai se tornar um Macri.

  2. A diferença de um empresário ou uma dona de casa e o governo é basicamente o seguinte, enquanto o particular pensa no que sobra e como aplicar bem isto, para um político a questão fica assim: Quanto foi arrecadado?; Quanto ainda consigo emprestado?; Quanto eu consigo refinanciar sem desembolsar nada?; Quanto de novos tributos eu posso criar?; pronto este é o dinheiro que eu tenho disponível para moer e o próximo governo ou a próxima geração que se danem, não é problema meu, vou passar por herói.

  3. Prendam logo esses presidentes de partidos, Kassab, Paulinho da força, Cyro Nogueira, Carlos Lupi, Roberto Jefferson e Gleyse Hoffman, e grande parte dos nossos problemas estariam resolvidos.

  4. Esses part idos só lembram do governo, quando querem a liberação de emendas, para facilitar os desvios para as próximas eleições. Na hora de votar, esquecem.

  5. Srs. ELEITORES, quase todas as FALCATRUAS no Brasil vem dos Partidos: MDB, DEM, PT, PDT, CENTRÃO (PP, PL, PRB, SD, PTB, PSD). Se PARARMOS DE VOTAR NESSES PARTIDOS, o Brasil muda rapidamente. Não importa a eleição não vote neles, precisamos para de reclamar e tomar uma atitude, essa é a mais fácil e direta. O BRASIL AGRADECE !!!

    1. Não adiantará. Eles trocam de partido ou mudam o nome do partido, e tudo continua.

  6. BOTAFOGO BALCÃO DE NEGÓCIOS, onde o acordão atende os corruptos. Depois, Bolsonaro manda a ordem de liberação. Se houver alguma pendenga jurídica, o balcão é o stf, com Tófolli e Gilmar, ou a PRG, agora sob nova direção, com o "cabeça branca" predileto do presidente.

  7. Da mesma forma que o congresso está empurrando a Reforma da Previdência, assim o governo deveria usar do mesmo expediente.

  8. Na hora de esculhambar com os planos do governo são os primeiros a fazê-lo. Agora aguardem suas emendas participativas para o final da fila.

Mais notícias
Assine agora
TOPO