Fernando Frazão/Agência BrasilEduardo Paes: pedido para facilitar negócio também na prefeitura

PSC de Witzel não descarta ‘aliança branca’ com Paes em 2020

02.08.19 10:45

O PSC, partido do governador Wilson Witzel, não descarta selar uma “aliança branca” com o ex-prefeito Eduardo Paes (foto), do DEM, nas eleições para a prefeitura do Rio de Janeiro em 2020.

Segundo fontes do PSC, o nome do partido hoje para a disputa é o do secretário estadual de Educação do Rio, Pedro Fernandes, que se filiou à sigla em abril para figurar como opção.

O comando do PSC, porém, entende que Paes tem mais chances de vitória do que Fernandes. Por isso, seria interessante um acordo de não-agressão durante a campanha para manter uma boa relação.

No PSC do Rio, há até quem defenda uma aliança formal com Paes, que foi adversário de Witzel na disputa pelo governo do estado em 2018 — o atual governador derrotou o ex-prefeito no segundo turno.

Para isso, a sigla pretende encomendar pesquisas para medir o impacto da prisão dos ex-governadores Luiz Fernando Pezão e Sérgio Cabral na imagem de Paes, que era aliado dos dois no MDB antes de entrar no DEM.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. baseado em quê vc acha isso??? Bolsonaro hj tem apoio de 66% da população, (33% muito satisfeito e 30 apenas satisfeitos) isso números datafolha.

  1. General Carlos, do PSL será candidato à Prefeitura. Aquele que a Rosa Weber mandou colocar tornozoleira por causa da celeuma com o ptista Levandowski.

Mais notícias
Assine agora
TOPO