Protestos no sábado e greves na semana que vem
Juan Guaidó (foto) voltou às redes sociais para convocar manifestações pacíficas dos venezuelanos neste sábado, 4, em frente aos quartéis do país, contra o ditador Nicolás Maduro. Guaidó também pediu greves de um dia na semana que vem. "Convoco todos os setores do país a pronunciar-se e a exigir o fim da usurpação, a ação...
Juan Guaidó (foto) voltou às redes sociais para convocar manifestações pacíficas dos venezuelanos neste sábado, 4, em frente aos quartéis do país, contra o ditador Nicolás Maduro. Guaidó também pediu greves de um dia na semana que vem.
"Convoco todos os setores do país a pronunciar-se e a exigir o fim da usurpação, a ação constitucional das Forças Armadas, a sua participação na Operação Liberdade e a organizar e realizar um dia de greve ou protesto setorial durante a próxima semana", escreveu no Twitter o líder oposicionista da Venezuela.
“Continuar nas ruas é a única maneira de manter a atenção, pressão e ação da comunidade internacional, impulsionar a ação constitucional das Forças Armadas e demonstrar a quem ainda apoia o ditador que não haverá estabilidade enquanto a usurpação continuar", acrescentou.
O Grupo de Lima se reúne nesta sexta-feira, 3, para analisar a crise política na Venezuela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Anarquista
2019-05-03 10:46:07Esse deve estar assessorado por bozo e azevedo...portanto ... vai dar m....