Promessa difícil de ser cumprida
O advogado Ariovaldo Moreira, que defende o casal Gustavo Elias Santos (foto) e Suelen Priscila de Oliveira, investigados por envolvimento no ataque hacker a contas de Telegram de centenas de autoridades, fez nas redes sociais uma promessa difícil de ser cumprida. Em seu perfil no Instagram, Ariovaldo publicou uma foto do casal e disse que...
O advogado Ariovaldo Moreira, que defende o casal Gustavo Elias Santos (foto) e Suelen Priscila de Oliveira, investigados por envolvimento no ataque hacker a contas de Telegram de centenas de autoridades, fez nas redes sociais uma promessa difícil de ser cumprida.
Em seu perfil no Instagram, Ariovaldo publicou uma foto do casal e disse que "com trabalho, dedicação e acreditando que a verdade prevalecerá, em breve Gustavo Henrique terá sua vida de volta, ao lado de sua companheira Suelen Priscila". Suelen foi solta no dia 2 de outubro por um habeas corpus impetrado pelo advogado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
O problema é que na decisão o tribunal determinou que ela não mantenha contato "direto ou indireto" com os demais investigados na Operação Spoofing. Como o seu namorado, que segue detido na capital federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-10-14 20:06:19Se houver tempo, não é impossível que Vermelho fosse libertado e ainda aparecesse no Congresso em alguma CPi como testemunha das "barbaridades" cometidas pela Lavajato. Em se tratando de CORRUPTOS, não é impossível que eles já esteja até mesmo com tudo preparado para "inocular" levas de msgs falsas, a corrupção fritou o cérebro deles.
Uira
2019-10-14 20:01:47Quem sabe Vermelho fora da cadeia não dê até umas entrevistas atacando Dallagnol, o juiz Sérgio Moro e a Lavajato. Se há algo que os CORRUPTOS não se furtam é em elevar a distopia a limites jamais imaginados. Se eles misturarem tudo, anulação das condenações, libertação dos hackers e de Lula, fim da prisão em segunda instância, vai ser no mínimo curioso que explicação inventarão para toda a sequência de absurdos.
Uira
2019-10-14 19:56:41Chegar a um triz de alcançar os financiadores e aí ver o que os CORRUPTOS vão fazer. É óbvio que eles não podem deixar que os mandantes apareçam. Os CORRUPTOS devem ser deixados livres para meter os pés pelas mãos, mas é importante que se dê um estímulo para que eles não hesitem nem pensem demais, quanto mais a coisa chegar perto deles, menos margem de manobra e mais necessidade de agir eles terão. É sempre bom deixar o nível de desconforto deles em níveis elevados.
Uira
2019-10-14 19:51:56Se eles fizerem isto, será só mais um prego na tampa do caixão. Que motivo um bando de CORRUPTOS teria para soltar um bando de "hackers" pé de chinelo? Se eles não têm qq relação com os hackers, então não haveria razão para que os libertassem. Conforme o pedido do MP-SP demonstra, parece haver gente interessada em saber o que já foi descoberto no processo dos hackers. Se for assim, seria bom que se montasse toda a cena deixando só o nome do(s) financiador(es) por revelar.
Uira
2019-10-14 19:47:52Realmente não faz muito sentido usar msgs roubadas para anular condenações e manter os hackers que as roubaram presos. Afinal, se eles cometeram um crime ao violar a comunicação de terceiros, então como é que o produto do crime pode ser utilizado como evidência? Se os CORRUPTOS forem anular as condenações, que problema há em soltar os "hackers"? Eles na verdade só são importantes pq representam um dos elos que leva até o financiador das invasões.
João Carlos
2019-10-14 12:26:52Correta a decisão, afinal, são bandidos.
AMELIA
2019-10-13 17:00:03ele está certo! logo,logo os ministros do STF o soltarão baseando-se no criterio de "humanidade" ou então absolvendo-os dos crimes cometidos !!!"
JAT
2019-10-13 00:36:41PAIS DE FAZ DE CONTA.
Rosali
2019-10-12 20:37:46Num país onde a justiça valoriza interceptação de celulares particular onde a privacidade para eles não tem valor logo esses hackers estão soltos para continuar a desvastar a vida do cidadão honesto.
Barros
2019-10-12 18:53:18O stf está aí para soltá-lo.