Primeiros reportes indicam que não há brasileiros entre feridos nas explosões no Líbano
Até o momento, o governo federal não recebeu notícia de que brasileiros tenham ficado feridos na grande explosão registrada na tarde desta terça-feira, 4, em Beirute, no Líbano. Não há também registro de funcionários brasileiros afetados pelo incidente. As informações recebidas pelo Itamaraty, porém, podem mudar nas próximas horas, já que 20 mil cidadãos brasileiros...
Até o momento, o governo federal não recebeu notícia de que brasileiros tenham ficado feridos na grande explosão registrada na tarde desta terça-feira, 4, em Beirute, no Líbano. Não há também registro de funcionários brasileiros afetados pelo incidente.
As informações recebidas pelo Itamaraty, porém, podem mudar nas próximas horas, já que 20 mil cidadãos brasileiros residem no país — a maioria libaneses com passaporte do Brasil.
A Marinha informou, em nota, que todos os militares que integram a Força Tarefa Marítima, UNIFIL, estão bem. “A Fragata Independência encontra-se operando no mar, normalmente. O navio estava distante do local onde ocorreu a explosão”, disse a força naval.
Segundo informações preliminares da agência de notícias estatal do Líbano, a origem da explosão seria um grande incêndio em um armazém de fogos de artifício perto do porto de Beirute. Moradores de residências localizadas a quilômetros de distância do local do incidente relataram que tiveram janelas estouradas por causa da onda de choque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)