Casa Civil da PresidênciaOnyx: fora dos planos de fusão do DEM com o PSDB

Previdência só na volta de Davos

15.01.19 15:25

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), afirmou nesta terça-feira, 15, que o presidente Jair Bolsonaro só deve bater o martelo sobre a reforma da Previdência depois de voltar da viagem ao Fórum Mundial de Davos, entre os dias 22 e 25 de janeiro.

Segundo o ministro, a proposta elaborada pela equipe econômica será apresentada ao presidente antes de ele viajar. Durante a viagem, Bolsonaro estudará as medidas, para anunciar sua decisão final no retorno.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Há uma expectativa muito grande em torno da reforma da previdência. Com certeza haverá descontentes. Desejo que satisfaça a maioria, inclusive o mercado. É o ente mais nervoso.O que tem mais músculos. A oposição fará tudo para a reforma não ser aprovada. Montará um circo no congresso. A mentira será a grande atração. É uma ladainha , até agora, sem fim.

  2. Fiz campanha a bolsonaro. Agora revisem todas as pensões de anestiados e fixem em apenas 5 salarios minimos, teto dos civis. Cancelem todas as aposentadorias de politicos com teto a fixar de no maximo 5 salarios minimos. Ex presidentes da republica. Governadores. Só um ultimo estudem diminuir abaixo do minimo os aposentados civis se quiserem manter apoio de seus eleitores. Primeiro os anestiados criminalmente. O Judiciário e o legislativo. Só depois os funcionarios publicos.

  3. Pelo jeito está reforma da previdência do Bolsonaro vai ser tão tímida quanto o decreto das armas. Estou começando a achar que este cara cometeu um estelionato eleitoral.

    1. Concluiu tudo isso em apenas 15 dias se governo?! tá bom então

  4. Meados de fevereiro após a eleição das mesas, diretores e presidentes, vai avançar rapidamente. Até meados de agosto, tudo concluído

Mais notícias
Assine agora
TOPO