Previdência irá para o Congresso 'o quanto antes'
O presidente Jair Bolsonaro pretende enviar a reforma da Previdência "o quanto antes", confirmou o porta-voz Otávio do Rêgo Barros (foto), nesta terça-feira, 5. "Ele compreende o timing com relação a essa apresentação", disse o porta-voz, no briefing diário no Hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidente se recupera da cirurgia realizada na semana passada....
O presidente Jair Bolsonaro pretende enviar a reforma da Previdência "o quanto antes", confirmou o porta-voz Otávio do Rêgo Barros (foto), nesta terça-feira, 5.
"Ele compreende o timing com relação a essa apresentação", disse o porta-voz, no briefing diário no Hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidente se recupera da cirurgia realizada na semana passada. "Ele está trabalhando para que isso possa ser feito no prazo menor possível".
O boletim médico divulgado hoje informa que o presidente já pode ingerir líquidos. "Ontem, ele teve a primeira ingestão de líquido e hoje, efetivamente, mais dois copos", afirmou Rêgo Barros. Segundo o porta-voz, são copos pequenos, de 20 mililitros, que o presidente ingere para os médicos observarem a reação.
De acordo com o boletim, houve uma evolução no estado de saúde de Bolsonaro nas últimas 24 horas, com a redução de líquido coletado do abdômen.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Irenice
2019-02-05 22:54:25É a foto do Porta voz a quem o artigo se refere.
Raymundo
2019-02-05 19:41:40Crusoé, a foto não é do Bolsonaro...
Igor
2019-02-05 19:31:15Muito bom este porta voz do Presidente.Otavio do Rego Borges. Parabens!