Reprodução/redes sociais

Preso conta à PF que parceiro queria vender mensagens de Moro ao PT, diz advogado

24.07.19 21:16

O advogado Ariovaldo Moreira, defensor de dois dos quatro presos na Operação Spoofing, afirmou na noite desta quarta-feira, 24, que seu cliente Gustavo Henrique Elias Santos disse à Polícia Federal ter ouvido de Walter Delgatti Neto, outro alvo da investigação, que a ideia era vender as mensagens interceptadas do ministro Sergio Moro ao PT.

A afirmação do advogado foi feita em entrevista a jornalistas na frente da Polícia Federal. Moreira acompanhou o depoimento de Gustavo Elias Santos aos delegados encarregados do caso, durante a tarde.

À PF, segundo o advogado, Gustavo Elias relatou que Walter Delgatti Neto (foto) disse que tinha “interesse” em negociar as mensagens com o PT há cerca de três meses.

“A minha ideia é vender para o Partido dos Trabalhadores”, teria dito Walter Delgatti Neto a Gustavo Elias, de acordo com o relato do advogado. A conversa, ainda segundo o defensor, se deu quando Delgatti mostrou a Gustavo as mensagens.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É de lamentar-se o grau da corrupção a que se chegou no Brasil em todos os níveis de poder. Parabéns aos profissionais do Jornalismo Independente e informativo. Crusoé, Antagonista, Jovem Pan, que é o que acompanho.

  2. Normal, a bandidagem esta no DNA dos petistas, "Lula tá preso babaca". Agora é só cumprir a lei e esses idiotas inúteis vão responder processo criminal.

  3. Advogados de defesa dizem aquilo que convém ao seu cliente. É bem provável que os hackers foram contratados pelo PT e o desmunhecante americano, contratado para divulgar a notícia.

  4. Considerando esta declaração , ela faz sentido , o Hacker não estava roubando milhares de informação dos membros da República só por diletantismo ... estava pensando a 3 meses atrás em vender para o PT , e é prática contumaz do PT " Fazer o Diabo " O Intercept , não pagou ao Hacker , este já estava pago e só enviou para o Gleen que na verdade é o pelo do rabo do elefante . O caso é muito mais grave que as fofocas do IntercePT, o caso é que uma organização criminosa monitorava a REPÚBLICA .

  5. Bolsonaro deveria deveria extingir todos os partidos de esquerda que são contra o governo e impedir para que todos os filiados debandem ou formem outros partidos, ou seja, "deixá-los sem empregos por um bom tempo."

  6. Logo logo seu advogado vai alegar que o criminoso sofre de desequilíbrio mental...como fizeram com o Adelio....Triste país...triste Justiça...

  7. Pessoal, Jose e eu, estamos montando uma vaquinha para contratar o Zanin para defender esses pobres e inocentes rapazes de acusações levianas e infundadas de roubos de celulares. Esses meninos nunca fizeram mal a ninguém. Tudo é uma farsa bem montada pela CIA e pelo fascista Sérgio Moro. Nosso digníssimo Ministro GILMAL MENDES afirma que "todos são inocentes perante a Lei"... Haddad já confirmou a sua participação na vaquinha. Oremos todos pelos jovens inocentes e CONTRIBUEM.

    1. Eu to fora da proposta do João Bozista. Entretanto, se for para organizar uma vaquinha para mandar o nosso presidente e os Bozokids para tratamento psiquiátrico de emergência, eu estarei dentro. Será um dinheiro bem usado, pois o Mourão assumirá e colocará o país nos eixos.

  8. Se não contar quem contratou e por quanto. Acho que ele vai sofrer um acidente qquer , ou deve ser assaltado em uma esquina qquer.

  9. Há muito deveriam ter sido presos, homens que já nasceram criminosos, sem educação alguma, visto que não sabem que invadir celular e e-mails é crime?Até um recém-nascido sabe.

  10. Quero ver todos envolvidos presos, que a justiça seja feita, e que Lula apodreça na cadeia , que Toffoli e Gilmar Mendes respondam também por seus crimes , na cadeia é o lugar destes bandidos aparelhados pelo PT.

  11. O PT continua na sua saga de chafurdar na lama. Depois de se envolver na maior corrupcao q se alastrou por varios paises e arruinar o Brasil, agora chafurda na lama da espionagem atraves do laranja Intercept. Da lama vieram e pra lama voltaram.

  12. NInguém com um minimo de decencia, e sem fanatismo cego, nunca deve se esquecer de perguntar se o conteudo é verdadeiro ou náo

  13. O segundo o site Poder 360 e o Estadão , o Vermelho disse que vazou mensagens de autoridades para o VerdeValdo do IntercePT .

  14. Esses advogados de porta de cadeia são uma piada. O Estadão publicou que a defesa do Verdevaldo, depois de saber que o hacker disse que passou para o Glen os acessos aos diálogos, disse que ele (Glen) não comenta assuntos referentes às suas fontes anônimas. O hacker deixou de ser anônimo, babaca!

  15. Jose, o advogado do "Vermelho" declara que ele tem "problemas psiquiátricos" (além de ser do DEM, frequentar Clube de Tiro e "se dar" com Coronel da PM de São Paulo). É o mesmo "filme" do "Adélio Bispo". Vai fazer "delação premiada" e sair de "incapaz". República de Farsantes.

  16. Essa estorinha tá mal contada. Como assim? Hackeou primeiro e depois pensou: hum... Vou vender isso aqui pro PT pra ver se serve pra soltar o lularápio!...

    1. Ah sim, que CV: do DEM, frequenta Clube de Tiro e "se dá" com Coronel da PM de São Paulo e "quer soltar o Lularápio"... Largaram um ossinho e os cães abanaram o rabo... Só os imbecis acreditam nesta e noutras historinhas.

  17. Não entendo como esses criminosos que se apoderam de mensagens de forma ilícita contra autoridades políticas com relativa facilidade,nada sofrem. Minha carta anterior era para a Folha. Houve erro meu.

  18. E vocês vao continuar acreditando que ladrao de galinhas tem conhecimento para raquear e tudo mais? Ponham uma lupa e verão que a historia hoje contada está muito mal engedrada...

  19. Esse advogado só quer aparecer na imprensa, fica liberando informação aos poucos no estilo Intercept, deve ter alguma influência com o verdevaldo

  20. Então o sujeito queria vender o produto do roubo ao PT (todo rolo tem o PT no meio) mas acabou, num ato de extrema generosidade, dando todo material ao Verdevaldo. O enredo não dá liga, senhores. Todos sabem os padrõe$ morai$ do petismo. Hacker generoso, site construído de encomenda, fontes ditas anônimas agora reveladas. Acham mesmo que a PF vai embarcar nessa ópera bufa? Não por acaso, a canalha esquerdista está quieta igual a cachorro em canoa.

    1. MORO TÁ DESESPERADO! ESSA A VERDADE! SÓ AQUELES QUE FLERTAM COM O FASCISMO DE ESTADO (QUE NADA DIFERE DO SOCIALISMO STALINISTA) CONCORDAM COM O ARBITRIO JUDICIAL...A QUESTÃO É O CONTEÚDO

    2. alo alo marciano, aqui quem fala e da terra... kkkkkkkk

    3. Marciano. Não precisa ser um jornalista inteligente para saber que a PF iria investigar o caso. Invadir celular, de ministros ou não, é crime!!! Aceita que dói menos!!!!

    4. Antes de 16 de julho o próprio Glenn já anunciara que haveria uma operação da PF para prender hackers... O que está ocorrendo é pedra cantada. Está ocorrendo uma armação para ou expulsar do Brasil ou prender o incômodo Jornalista.

    1. Marciano é o boneco de ventríloquo do Paulo Pimenta. É risível o comportamento imbecil desses integrante integrantes da ORCRIM.

    2. Marciano é um sujeito muito inteligente, esperto mesmo, como todo petista ele tá preocupado com o Queiroz mas da Elisângela não quer saber, menos do petista chefe da Elisângela. Ou seja, a corrupção alheia é crime a nossa não.

    3. É só investigar as milícias que se revela a OCRIM instalada no Planalto. Cadê o Queiroz? Onde estão e que dizem os assassinos da Marielle? Porque o então deputado Bolsonaro, hoje presidente, tanto defende e homenageia as milícias?

  21. Agora é só confirmar o PT como mandante e receptador das mensagens, revocar seu registro como partido político e limpar o país da esquerdopatia. E como bônus, identificar o acéfalo "Jose" e deportá-lo do Brasil.

    1. Como é desprovido de inteligência e desconectado da realidade, cabe ao apedeuta do Ricardo zurrar. Zurra apedeuta. Zurra! Esta é única coisa que sabes fazer nesta tua vida fracassada.

  22. Bozista é tido igual. Esquece a realidade. O líder do grupo é filiado ao DEM. Entenderam bando de apedeutas? Ao DEM. Como o DEM tem vários ministérios no governo, estamos vendo sim uma guerra interna dentro deste governo desmiolado. Entenderam? Guerra interna? Dado o primitivismo dos hecklers, a coisa só poderia ser de petista ou Bozista. Como o cara é do DEM, só restou a segunda opção. Entenderam bozistas apedeutas? Ou precisa desenhar?

    1. Antonio — como se pode ver pelos comentários abaixo, os Bozistas não conseguem nem juntar as informações pública das e nem mesmo construir um contra-argumento. Usam as mesmas palavras de ordem surradas típicas de apedeutas. Bozistas e petistas envergonham qualquer nação.

    2. bozistas sao todos iguais, blablabla blablanla. o bozo e mal. blabla bla blablabla. Que acefalo. kkkkkkkkkk

    3. Quem disse que ele é do DEM? Filiou-se = infiltrou-se. Jose, o descerebrado.

    4. José: Se o seu objetivo difamando o Presidente chamando-o de Bozo é por satisfação pessoal, cumpre dizer que êle está eleito, êle não liga, eu não ligo, muitos não ligam...se o seu objetivo é encher este blog de baboseiras por ser você um frustrado,prejudicado pela lei ou porque perdeu privilégios ainda há uma saída.Trabalhe,faça algo util à sociedade,pague impostos e fique feliz por viver em um país que está sendo renovado..."Vae Victis"

  23. PARABÉNS e OBRIGADA CRUSOÉ!!! Acompanhando e informando fielmente os fatos, em cima, passo a passo!!! Que sorte e privilégio termos essa ilha de qualidade e confiabilidade!!!

  24. Ou seja, pelo que entendi, a PF não tem o caminho do dinheiro de forma que ligue os Racker ao Verdevaldo. Pra perguntar aos bandidos....

  25. Bom, agora está tudo esclarecido: #LULADRÃO pagou aos bandidos para que o fruto do crime fosse entregue ao GREENGAY e sua esposa do PSOL. Deciso: pela expulsão do GREEN e Papuda para os meninos.

  26. Não acredito nesta história. Está recebendo para assumir. Recebeu um acesso à nuvem, com algumas informações. O grandão ainda está por vir.

    1. concordo com você. Ele assume que queria vender para o PT, que foi algo que partiu deles, não houve mandante. Pronto, caso encerrado. Agora é só esperar o coelhinho da Páscoa botar ovos e o Papai Noel entrar pela chaminé.

  27. Esses hackers são amadores e/ou laranjas do hacker profissional Sr. Vedevaldo!!! O negócio e muito maior que isso...!!! A nossa PF deve saber disso...espero!!!

    1. Sei não...deve ter muitas mensagens ultra secretas ali sobre o mercado de bananas no Vale do Ribeira.

    2. Creio que o Jose tem uma situação mal resolvida com o Bolsonaro. Ninguém nutre tanto ódio por outra pessoa de graça. Sem motivo.

    3. Ainda bem que não tinha nada no celular dele, possivelmente por ele ser honesto; quem sabe numa época em que o sapo-cachaceiro-corrupto-lavador-de-dinheiro estava no poder, e seu celular tivesse sido hackeado, talvez o conteúdo q lá poderia ser encontrado tipo: Mensalão, Petrolão e coisa e tal...fosse mais atraente pra vc, meu amigo, talvez ñ fosse tão lastimável!!!

    4. José, vamos acabar achando que além de pão com mortadela você está levando mais algum indevidamente para defender os ladrões da Pátria.

    5. José, já te falei em outro post : para de perder tempo com a Crusoé e vai ler Carta Capital que é muito mais sua cara. Ou ainda tem a opção de mudar para Venezuela....

  28. manobra diversionista. ele estava trabalhando a mando de alguém. O hacker tinha a quem entregar as mensagens. Isso é conversa mole.

    1. Também acho por um lado. Pelo outro lado, tendo petista envolvido, a trama pode ter mesmo sido tremendamente primária e simplória. E não deixa de ser improvável, pois, ao que tudo indica, não tem profissionais russos envolvidos. E essa de nossas autoridades usarem um aplicativo pouco seguro?...... pelo amor de Deus, não parecem muito melhores que os hackers....

  29. A estratégia é culpar somente hum e livrar os outros bandidos da responsabilidade criminal, creio que é um golpe manjado praticado quando existe flagrantes delitos desta quadrilha de criminosos.

    1. Querem descaracterizar a "quadrilha"! Se cavarem a fundo, desmontam PT & Cia!

  30. isso cheira mal ... cheira defesa prévia de quem???? tem que ir fundo no verdevaldo, no pt e nos políticos prestes a ir em cana

    1. O depoimento desse cidadão parece mais uma treta do Verdevaldo. Ele está colaborando com muuuuuita facilidade.

  31. Srs. ainda bem que existe uma Publicação do porte da Crusoé. Bandidos só trata com bandidos. Vejam com quem iriam tratar, é uma lástima infelizmente!!

  32. Pura mentira, esta estória de vender para o PT visa livrar o Verdevaldo de responsabilidades e dar um ar de veracidade ao diálogos publicados!

  33. Uma pessoa sozinha não teria condições de fazer o que fizerem. É necessário um grupo de especialistas em varias áreas de conhecimento: como opera o sistema de roteamento de telefonia, linguagem de programação e como funciona o sistema Telegraph, encriptação e decriptação, etc, etc. Apenas uma quadrilha poderia fazer isso sem ser percebida. Pode ter funcionários ou antigos funcionários da empresa de telefonia. Deve ter programadores americanos envolvidos. Custa muito dinheiro. Quem financia?

  34. Ah, já entendemos. Bem fácil,queria negociar com o PT mas é claro que o PT não aceitou. O Lula tbm não aceitou o apto, o sítio, e, se apertarem bem, os caras contarão a verdade: foi DMarisa quem os contratou.

  35. nao sei nao, tá mto facil...como sabiam q eram conversas q compremeteriam a Lava Jato?..esses são café pequeno....rolou mta grana p manipular os dialogos

  36. Certamente o gringo Verdewaldo foi o testa de ferro do PT no crime. A investigação da PF em breve chegará aos financiadores dessa vigarice contra Moro e a Lavajato, para soltar o corrupto lavador de dinheiro preso em Curitiba.

    1. A PF com certeza já sabe umas 10 vezes mais do que imaginamos. Mas é claro que não divulgaria tudo on time, para não prejudicar o seu trabalho.

    1. É! E será sempre inócuo, não importam o que façam. A petralhada já é iressuscitável!

  37. Esses malditos,. bandidos do PT, PSOL, PCB, PC do B, tem sempre interesse em benefício próprio. Acabou o povo não aceita mais esses canalhas

    1. vamos desengavetar o projeto do Eduardo de criminalizar o comunismo no Brasil.

    2. Como já disse antes, não tem certo e errado com esses porcos. É o que interessa e o que não interessa aos bandidos vermelhos. Chumbo resolve rapidinho.

    1. Não acredito que tenha oferecido ao PT, isto deve ser sido pago pelo Grupo JBS, o banco do grupo deve saber, ou ao menos pergunta para a Globo que eles pediram pelas informações.

    2. Não acredito nesta conversa de venda para o PT, temos que saber o preço que foi ofertado para a Globo ou quiçá JBS, este último já tem o banco.

Mais notícias
Assine agora
TOPO