Presidente e relator da Previdência conversam hoje com governadores
O presidente e o relator da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara conversarão com governadores na reunião dos chefes de executivo estaduais nesta terça-feira, 11, para tratar da proposta. No encontro, os governadores devem apelar ao presidente, Marcelo Ramos (foto), do PL (antigo PR) do Amazonas, e ao relator, Samuel Moreira, do PSDB de São...
O presidente e o relator da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara conversarão com governadores na reunião dos chefes de executivo estaduais nesta terça-feira, 11, para tratar da proposta.
No encontro, os governadores devem apelar ao presidente, Marcelo Ramos (foto), do PL (antigo PR) do Amazonas, e ao relator, Samuel Moreira, do PSDB de São Paulo, para manterem os servidores estaduais no texto da reforma.
Na semana passada, tanto Ramos quanto Moreira criticaram a pressão para os estados serem mantidos. O presidente da comissão chegou a dizer que governadores deveriam "calçar a sandália da humildade".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Jales
2019-06-11 14:56:33A colocação desse deputado foi para criar entraves, dificultar para obter facilidades.
Vilma Brito
2019-06-11 10:11:44Os Parlamentares Planilhados nas Delações estão sempre nessa postura que nos sugere a pergunta; Pra quem serve o Centrão? Quem responderia que é para o Brasil?! A Camara tem um presidente com a bagatela de 74.323 votos num estado de 12.200.000 eleitores. Ou seja, ele não tem cacife nem para representar o Estado do RJ, que dirá o BRASIL. Só o Centrão achou que sim.
Allan
2019-06-11 09:55:19Os nomes desses governadores ,MOLEQUES!! , que não honram para o objetivo maior para que foram eleitos, não pensam no pobre , faminto e desempregados dos seus estados têm que ser repetidos diariamente à exaustão. O país e logicamente a as unidades do país que são os estados ,passam por descalabros econômicos financeiros e ele continuam com demagogia. CRIME LESA PÁTRIA!!!
Jorge
2019-06-11 09:45:09Não consigo alcançar o raciocínio do nosso parlamento. Se a Reforma e para, alem de reduzir o deficit, combater privilégios e desigualdades, como posso admitir não inserir os estados?
Ruy
2019-06-11 09:07:45Político inexpressivo esse "presidente". Muitos desse naipe devem ser jogados na lata do lixo, literalmente.