Presidente da Petrobras pode entregar o cargo nesta segunda
Sob pressão do Planalto e do Congresso, o presidente da Petrobras, José Mauro Coelho (foto), deve entregar o cargo ainda hoje. A informação foi antecipada pelo Globo e confirmada por O Antagonista. Segundo um ministro do governo, "ele já deveria ter saído na sexta-feira, mas prometeu anunciar hoje". A demissão de Coelho, que assumiu o...
Sob pressão do Planalto e do Congresso, o presidente da Petrobras, José Mauro Coelho (foto), deve entregar o cargo ainda hoje. A informação foi antecipada pelo Globo e confirmada por O Antagonista. Segundo um ministro do governo, "ele já deveria ter saído na sexta-feira, mas prometeu anunciar hoje".
A demissão de Coelho, que assumiu o cargo em abril, pode ser acompanhada da saída dos conselheiros. A atual gestão da companhia virou alvo de intensos ataques por parte de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira e Arthur Lira, desde o anúncio de novo reajuste nos preços dos combustíveis, na semana passada.
O governo já indicou como substituto Caio Paes de Andrade, secretário especial de Desburocratização. Bolsonaro pediu uma CPI sobre a política de preços da Petrobras, e Lira reunirá o colégio de líderes hoje para debater o tema.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
MARCOS ALBERTO CASTELLINI
2022-06-20 12:01:00Não conheço o José Mauro mas deve ser "gente boa/gente do bem". Ué como sei? Simples: quem está contra ele? Minto Dilmo Bolsonaro, Lira e Ciro Nogueira. É seu maior reconhecimento como gente do bem, pois conseguiu reunir o que há de pior (nem todos) contra ele. Isso o credencia a receber todo o reconhecimento positivo. Mais um traidor, no conceito do gado, mais um traído e sacaneado na realidade. É o desgoverno do MINTO agindo com "pseuda estratégia", ou só o que sabe fazer: DESTRUIR e TRAIR!