Presidente da comissão da reforma da Previdência irritado com Bolsonaro
O presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, Marcelo Ramos (foto), ficou irritado com a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação aos atos deste domingo, 26, que tiveram a defesa da proposta como uma das principais pautas das manifestações em defesa do governo. O compartilhamento de vídeos dos participantes por Bolsonaro nas redes...
O presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, Marcelo Ramos (foto), ficou irritado com a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação aos atos deste domingo, 26, que tiveram a defesa da proposta como uma das principais pautas das manifestações em defesa do governo.
O compartilhamento de vídeos dos participantes por Bolsonaro nas redes sociais e declarações como a de que o movimento era um "recado" para a classe política foram interpretados como uma forma de pressão pela aprovação de propostas de interesse do governo no Congresso.
"O presidente deu mostra de que procurará construir só com a sua militância as maiorias que precisa", afirmou a Crusoé o deputado do PR, que comanda o calendário de votação da proposta na comissão. "Torço verdadeiramente para que consiga. O meu voto para as reformas o Brasil pode contar", emendou.
Embora demonstre irritação com a postura de Bolsonaro, o presidente da comissão especial avalia que a pressão das ruas exposta nos protestos deste domingo não deve interferir na votação da reforma, prevista para acontecer no colegiado ainda em junho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Aderbal
2019-05-29 08:00:40Estava na hora de processarmos parlamentar por estelionato eleitoral!!! Apesar que o judiciário que é da mesma laia não julgar nada....
Manuel
2019-05-28 09:32:50O problema do centrão é grana, cargos publicos para continuar roubando, só tem picaretas!
Carm
2019-05-28 08:38:27Sr deputado Marcelo Ramos , não se irrite com o presidente Bolsonaro . Este respeita o parlamento e quer , nós todos percebemos , que o Brasil deslanche para novos e grandiosos tempos . Procure mudar seu ponto de vista e veja o lado bom ! Pense no Brasil . Nosso presidente , quer igualar nosso país aos países desenvolvidos , cujos povos colhem os frutos de administrações sérias e competentes , ao contrário de governos recentes que tinham como referências gover da Venezuela , Bolívia , Cuba
Bolsodudu
2019-05-28 08:37:49FODA-SE CORRUPTO DE MERDA !! VTNC FDP !!
Osmar
2019-05-28 08:09:26Marcelo Ramos vá trabalhar para aprovar o que o povo quer e o Brasil precisa. está se achando pq está nesta posição... vai dar xilique também como o Rodrigo Maia? chega de vaidade e se achar o rei da cocada! lembre que o povo paga suas mordomias.
Isper
2019-05-28 08:07:25Esses políticos ainda estão vivendo a bolha do mundo da fantasia de Brasília.
Walton
2019-05-28 08:00:59Afinal esse deputado chamou ou não chamou os brasileiros verde-amarelos de "extremistas"?? Caso positivo, por que Crusoé não se posicionou a esse respeito??
Alvaro
2019-05-28 00:46:48Isso nasceu politicamente no PCdoB, foi para o PSB, PR que depois passou a ser PL, trabalhou no Governo Lula, ou seja é um comunista, socialista, republicano e liberal! Nem ele sabe o que é. Agora fica aí choramingando, faça o seu trabalho direito, simples assim.
Lucia
2019-05-27 23:11:58É muita audácia!! Ele está lá por causa dos eleitores que votaram nele! Ele tem que pensar no bem do Brasil e não nos interesses dele! Só faltava essa agora, suas excelências vão ficar nervosinhas com as atitudes do povo, que pagam seus salários. Imaginem eu ficar nervosinha com meu chefe porque não quero fazer o que vai de encontro aos interesses da empresa!!
João
2019-05-27 20:15:04O presidente da comi$$ao não vive no Brasil.Ele não vive no País que o povo rala para pagar as mordomias que o “presidente da comi$$ao desfruta.O presidente chorão vive numa ilha da fantasia denominada Brasília .