Presidente da CNI está com coronavírus; ele acompanhou Bolsonaro nos EUA
O presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade (foto), testou positivo para o novo coronavírus. Ele integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para Miami, nos Estados Unidos, na última semana. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, Andrade "está bem, em isolamento domiciliar e assintomático." Com o diagnóstico do presidente da...

O presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade (foto), testou positivo para o novo coronavírus. Ele integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para Miami, nos Estados Unidos, na última semana.
De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, Andrade "está bem, em isolamento domiciliar e assintomático."
Com o diagnóstico do presidente da CNI, subiu para 13 o número de pessoas que contraíram a doença e estiveram ao lado de Bolsonaro.
Na lista, estão o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten; o secretário adjunto da pasta, Samy Liberman; a advogada de Bolsonaro, Karina Kufa; o senador Nelsinho Trad; e o diplomata Nestor Forster, indicado para a Embaixada do Brasil em Washington.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
MARCIO
2020-03-16 19:14:30João , pega não! Como é que o larápio 9 dedos está passeando na Europa fresco e belo?
João
2020-03-16 16:51:44Caraca!!! Este vírus pega em todo mundo!!! 😬😬😬
Odete6
2020-03-16 16:20:34Pois é, né?! Menos o patetão e o patetóide.