Presença de Nunes em 7 de Setembro de Bolsonaro ainda é dúvida
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ainda avalia a possibilidade de participar (ou não) dos atos de 7 de Setembro convocados por Jair Bolsonaro e pela oposição para ‘denunciar atos arbitrários do ministro do STF Alexandre de Moraes’. Como mostrou O Antagonista, o prefeito tem sido cobrado pela militância bolsonarista a fazer acenos...
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ainda avalia a possibilidade de participar (ou não) dos atos de 7 de Setembro convocados por Jair Bolsonaro e pela oposição para ‘denunciar atos arbitrários do ministro do STF Alexandre de Moraes’.
Como mostrou O Antagonista, o prefeito tem sido cobrado pela militância bolsonarista a fazer acenos maiores ao ex-presidente da República e endossar pautas consideradas mais “radicais” pela ala moderada do MDB.
Apesar de não fazer parte do palanque de Jair Bolsonaro, o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB), concorrente de Nunes, já disse aos interlocutores do ex-presidente que estará na paulista “lutando pela liberdade”.
Conforme apurou Crusoé, Nunes não gostaria de aparecer em uma mesma imagem ao lado de Marçal. Além disso, integrantes do MDB ainda temem que o prefeito possa receber a alcunha de ‘radical’ caso participe da manifestação, que acontecerá na avenida Paulista.
Deputados e senadores de oposição querem aproveitar o ato para tentar pressionar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), a dar seguimento a um eventual impeachment de Alexandre de Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
SONIA ADONIS FIORAVANTI
2024-09-02 12:20:32Kkkkkkk quem com 🐀🐀se junta ,acaba no mesmo esgoto