Prefeitos tucanos saem na mão durante jogo de futebol no MS
Uma briga entre dois prefeitos do PSDB de Mato Grosso do Sul interrompeu uma partida de futebol no último domingo (12) em Corumbá (MS), entre equipes das duas cidades. Organizada pela Associação de Municípios do estado, o jogo entre Caarapó e Vicentina acabou suspenso com penas nove minutos e meio de jogo. Após o time...
Uma briga entre dois prefeitos do PSDB de Mato Grosso do Sul interrompeu uma partida de futebol no último domingo (12) em Corumbá (MS), entre equipes das duas cidades. Organizada pela Associação de Municípios do estado, o jogo entre Caarapó e Vicentina acabou suspenso com penas nove minutos e meio de jogo.
Após o time de Caarapó ter aberto o placar aos 5 minutos, o prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé, desceu ao gramado para tirar satisfações com André Nezzi, prefeito de Caarapó e o dirigente esportivo da competição. Enquanto um dos times subia ao ataque, a confusão começa e invade o gramado, com prefeitos — e seus respectivos assessores — saindo na mão.
As cenas foram captadas em vídeo por um canal de TV local que transmitia a partida.
Ao menos em suas redes sociais, nenhum dos dois prefeitos comentou a situação mas, ao portal sul-matogrossense Midiamax, ambos deram suas versões.
Dedé acusou Nezzi de intimidar funcionários e de ter arremessado uma garrafinha de água contra ele; Nezzi diz que Marquinhos do Dedé desceu ao gramado o acusando de manipulação e de comprar os juízes da partida, o que teria dado início às agressões físicas. Ele ainda sugere que o prefeito de Vicentina acompanhou o jogo alcoolizado e que, em outras partidas, o comportamento dele seria igualmente constrangedor.
A questão acabou mesmo escalando mesmo foi no âmbito político: Nezzi — que chegou a fazer o boletim de ocorrência sobre a situação, cobrou uma postura da Assomasul, a associação de municípios do estado que organizou a partida. Ele entregou o cargo de direção na entidade e, caso não sejam tomadas outras providências contra Marquinhos do Dedé, prometeu abandonar a associação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Terezinha
2023-11-14 16:12:46Eu conheço sair no braço!